Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Dan Stulback estreia nova campanha de Gastrol

Publicado

em

Pela primeira vez, medicamento apresenta campanha em TV aberta

Gatrol, medicamento indicado para combater a azia, queimação e má digestão, apresenta, pela primeira vez, campanha publicitária com o ator, diretor e radialista Dan Stulback. O filme foi lançado no dia 12 de setembro em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “Se é gastro, é Gastrol”, o comercial destaca as funcionalidades do antiácido que combina ativos que neutralizam a acidez do estômago, proporcionando alívio imediato e forma uma camada protetora que fica mais tempo no estômago e esôfago.

Coincidentemente, é a primeira vez que o ator grava uma campanha para medicamentos. Stulback revela que leva sempre em consideração a seriedade e credibilidade da marca. “Escolhemos o Dan Stulback para estrelar a nova campanha e mostrar de forma clara e objetiva as funcionalidades do produto, que age de maneira eficaz, criando uma camada protetora que fica mais tempo no estômago trazendo alívio imediato para azia, queimação e má digestão”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Gastrol. “Além disso, Gastrol é uma linha completa, que atende às diferentes necessidades do consumidor, com apresentações nos principais formatos do mercado de antiácidos”, conclui.

A nova campanha de Gastrol também terá spots em rádio e ações para o digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo