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Outbrain integra-se ao Google Display & Video 360 para fortalecer sua oferta programática

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Com o Bidswitch, a Outbrain passa a oferecer aos profissionais do marketing soluções para expandir sua estratégia de conteúdo nativo de forma programática

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta nativa da open web, anuncia o lançamento completo de sua integração com a Demand-Side Platform (DSP) do Google, o Display & Video 360, para oferecer aos profissionais de marketing uma maior capacidade de capitalizar os benefícios do inventário nativo exclusivo da Outbrain e, com isso, obter maior escala.

“O Display & Video 360 oferece aos nossos clientes a oportunidade de acessar o inventário nativo premium da Outbrain, expandindo nosso investimento em espaços programáticos e soluções nativas inovadoras para os profissionais de marketing”, disse Gilad de Vries, Vice-Presidente Sênior de Estratégia da Outbrain.

Ao associar-se ao Display & Video 360 por meio do BidSwitch, a Outbrain oferece aos clientes uma maneira mais eficiente e direta para entregar aos consumidores experiências de anúncio premium em grande escala. Desde a aquisição da Zemanta em 2017, a Outbrain esforça-se para expandir o leque de seus produtos programáticos, de forma que profissionais do marketing possam ter total flexibilidade ao definir suas estratégias de compra, em todo o inventário premium da Outbrain.

“Estamos em processo de ativação da Outbrain no Display & Video 360 para nossos clientes, para alcançar um público-alvo em premium publishers e entregar uma performance incremental em suas estratégias digitais”, explica Philippe Imber, Head de Adex e Parcerias Programáticas na TradeLab, cliente da Oubrain.

“Acessar um inventário de conteúdo nativo de qualidade permanece como uma prioridade para os parceiros de demanda do BidSwitch. Estamos animados para uma parceria com a Outbrain para oferecer novas possibilidades de ofertas premium nativas e torná-las disponíveis para os anunciantes usando a plataforma Display & Video 360 do Google para compras no BidSwitch”, ressalta Barry Adams, GM do BidSwitch.

“Nossa plataforma e nossas ofertas estão em constante evolução para atender às novas demandas dos anunciantes e publishers, e nosso contínuo investimento em acordos exclusivos e expansão de inventário são um reflexo direto da nossa estratégia”, adiciona de Vries.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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