Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cicatricure faz campanha promocional e oferece aos consumidores experiências de beleza, bem-estar e fitness

Publicado

em

Ação da marca referência em marcas da vida vai até o fim do mês de setembro e é válida para todo o Brasil

A campanha “Compre e Ganhe Experiências” de Cicatricure, especialista em marcas da vida, entra na reta final: até o 30/09, as consumidoras que comprarem R$ 40 em qualquer item da marca, ganham uma experiência no valor de até R$ 80 em experiências de beleza, bem-estar e de fitness.

Para participar, após efetuar a compra, basta acessar o site www.promocicatricure.com.br e cadastrar o cupom fiscal, escolher a experiência de sua preferência, alguma das opções são:  sessão de massagem modeladora ou quick massage, drenagem linfática, sessão de tratamento de redução de medidas, aulas de Yoga ou Pilates, corte de cabelo ou hidratação capilar,  manicure ou pedicure, aulas de hidroginástica ou natação, um mês de academia, entre muitas outras opções.

Com a conclusão do cadastro do cupom no site, a ganhadora receberá, por e-mail, as orientações para aproveitar a sua experiência.

A ação foi criada pela TLC Marketing e oferece, sem sorteio, a todos os consumidores que adquirirem o valor mínimo exigido em produtos da marca, a participação na campanha e a experiência de beleza, bem-estar ou fitness.

Para informações, o número 0800- 888 1670 está à disposição de segunda a sexta-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Exceto feriados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo