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Nestlé une causas relevantes e lança promoção “Ganhou, Causou”

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Promoção premiará consumidores e instituições apoiadas por Carlinhos Brown, Fernanda Gentil e Malvino Salvador

A Nestlé lança hoje a promoção “Ganhou, Causou”, com o objetivo de incentivar os seus consumidores a comprarem produtos Nestlé por meio de uma campanha que impacte positivamente a sociedade. Ao participar, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$ 400,00 e a um prêmio final de R$ 1 milhão. O grande atrativo da promoção é que cada produto novo cadastrado dá direito a um voto em uma causa apoiada por artistas que contribuem com diferentes causas: arte, educação e esporte. A causa concorre junto com o participante aos prêmios instântaneos. Ao final, um prêmio de R$ 1 milhão de reais será dividido de acordo com o ranking de votação.

A campanha conta com a participação de três grandes nomes do mainstream artístico brasileiro: o músico Carlinhos Brown, representando a causa da cultura (Associação Pracatum); a apresentadora e jornalista Fernanda Gentil, representando a causa da educação (Projeto Caslu); e o ator Malvino Salvador, representando a causa do esporte (Instituto Todos na Luta). “São três artistas reconhecidos por atuarem com pautas relevantes para a sociedade e para a Nestlé e, por isso, nada mais natural que se fizessem parte dessa campanha”, comenta o vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé, Frank Pflaumer. O executivo reforça que toda a campanha foi delineada em sintonia com os três pilares de atuação da Nestlé globalmente: Indivíduos e Famílias (meta de ajudar 50 milhões de crianças a terem vidas mais saudáveis); Comunidades (melhorar a qualidade de vida de 30 milhões de pessoas diretamente ligadas às atividades da companhia); e Planeta (alcançar impacto neutro nas operações).

A campanha tem como foco os millenials (jovens entre 18 e 25 anos, majoritariamente), principalmente por conta do conceito de causas e dos artistas que as apoiam“Cada vez mais, no Brasil, as pessoas têm buscado marcas com valores e ligadas a causas. Estudos mostram que 2 a cada 3 brasileiros buscam comprar de empresas éticas. Essa premissa é ainda mais forte para os jovens da geração millenial, que estabelecem uma relação direta entre hábitos de consumo e marcas associadas a um propósito e à transparência”, destaca Pflaumer. O fotógrafo Bob Wolfenson foi o escolhido pela Nestlé para clicar os artistas que estrelam a nova campanha e estampar as peças de divulgação, ampliando a visibilidade da iniciativa. A ação promocional foi criada pela agência Ogilvy.

As causas apoiadas pela promoção “Ganhou, Causou”:

  • Cultura – Pracatum (www.pracatum.org.br/)
    A Associação Pracatum de Ação Social é uma organização da sociedade civil fundada em 1994 pelo músico Carlinhos Brown, que realiza programas de desenvolvimento comunitário no Candeal Pequeno de Brotas, em Salvador (BA). O projeto surge da inquietação do músico que, ao identificar o potencial dos moradores da comunidade, propõe, por meio da música, o resgate da herança cultural do Candeal e aproveitar elementos da realidade local para promover a transformação socioeconômica.
  • Educação – Caslu (mundocaslu.com.br)
    A Caslu nasceu em 2013, fundada pela jornalista Fernanda Gentil e mais três amigos, com o objetivo de ajudar instituições que cuidam de crianças em situações diversas de vulnerabilidade social e física. A ONG atua pontualmente em épocas festivas do ano, com ações de venda de camisetas para arrecadar recursos que são revertidos em benefícios pré-definidos para cada campanha.
  • Instituto Todos na Luta (www.todosnaluta.org.br)
    O Instituto foi fundado em 2010 pelo professor de boxe Raff Giglio na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. O projeto tem como objetivo dar incentivo e apoio a crianças e jovens nas artes marciais, para que encontrem novas perspectivas de vida por meio do esporte. O Todos pela Luta é apadrinhado pelo ator Malvino Salvador que inclusive já tentou investir na carreira de lutador e pratica a modalidade até hoje.

Mecânica da promoção
A promoção corporativa “Ganhou, Causou” conta com participação de quase todas as marcas da casa, incluindo ícones como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolates Nestlé, Nescafé e Nesfit*. No total, serão R$ 3 milhões em premiações, distribuídos em 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 e um prêmio final de R$ 1 milhão para o consumidor; além de 1.250 prêmios instantâneos de R$ 400,00 para a causa escolhida no momento do cadastro do produto e um prêmio final R$ 1 milhão, que será dividido entre as causas, de acordo com o ranking de votos.
Para participar, basta comprar um produto Nestlé*, guardar o comprovante fiscal eletrônico. Após a compra, é preciso cadastrar o cupom fiscal pelo site da promoção (www.ganhoucausounestle.com.br) ou pelo WhatsApp (11) 99597-5946. Em qualquer um desses meios, o participante recebe um número da sorte por produto e vota em uma das causas participantes da campanha – e concorre a prêmios junto com a causa escolhida. Como o voto é por produto cadastrado, quanto mais produtos, mais o participante ajuda sua causa favorita. A promoção vai de 05 de setembro a 11 de novembro de 2019.

*Participam da promoção todos os produtos Nestlé, exceto itens das marcas Garoto, Purina, Nespresso, cápsulas Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, ThickenUp, Nature’s Heart, os produtos das categorias de sorvetes, águas, refrigerados, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau, bem como as fórmulas infantis.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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