Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Distribuidora de combustíveis realiza ação promocional com brindes personalizados ALE e Corinthians

Publicado

em

A partir de sexta-feira (2 de agosto), companhia, que é patrocinadora oficial do Corinthians, vai distribuir brindes em Postos ALE de seis Estados

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, inicia na sexta-feira, 2 de agosto, a blitz do Corinthians nos Postos ALE. A iniciativa reforça o investimento da companhia em marketing esportivo e tem o objetivo de valorizar o patrocínio ao Sport Club Corinthians Paulista. Serão milhares de brindes distribuídos em 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão, em regiões com boa representatividade de torcedores corintianos.

Os postos selecionados receberão a blitz em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira blitz ocorrerá nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais. Além disso, o posto receberá carro de som, promotoras, locutor e balão inflável. Os consumidores que abastecerem e seguirem a página da ALE no Instagram receberão brindes personalizados ALE e Corinthians. O cronograma completo da iniciativa com as próximas datas e cidades estará disponível no site www.ale.com.br.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação aproxima os amantes do futebol à marca ALE. “O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários Estados. A ideia da blitz é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca aos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas”, afirma.

Para destacar o patrocínio ao Corinthians, a companhia prepara outras ações de relacionamento com o público no decorrer do ano. A marca ALE está presente nas laterais dos uniformes oficiais do time, placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo