Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Shoppings sorteiam motos BMW para celebrar o Dia dos Pais

Publicado

em

Campanha será realizada nos shoppings Campo Limpo e Plaza Sul, em São Paulo, e Metrópole, em São Bernardo do Campo

Para comemorar o Dia dos Pais, próxima data importante do calendário do varejo, os shoppings Plaza Sul, Campo Limpo e Metrópole sortearão motocicletas BMW Motorrad zero quilômetro, com o objetivo de despertar o espírito de aventura nos pais com muita liberdade e emoção. Intitulada “Coração Acelerado”, a campanha acontecerá entre os dias 1º e 11 de agosto.

Para participar da promoção, o cliente que somar R$ 200 em compras nas lojas participantes pode registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou diretamente no Balcão de Troca dispostos no shopping, e retirar o ticket para participar do sorteio. As trocas via aplicativo Chega de Fila darão cupons em dobro e não haverá restrição de número de cupons por CPF.

A comunicação traz fotos de pais usando capacete, felizes da vida, ao lado da mecânica da promoção e da imagem da moto que cada empreendimento sorteará. No spot de rádio, sons de coração batendo se transformam em ronco de moto e buzina, chamando a atenção para a promoção.

A campanha é assinada pela Edelman e inclui estratégia para redes sociais com veiculação no Instagram, Facebook e vinheta de 6’’ para Youtube, TV Extender e mídia OOh. Os shoppings Metrópole e Plaza Sul ainda contarão com ativação no Waze.

O Dia dos Pais vem se tornando um dia potencialmente significativo para o comércio. Segundo pesquisa realizada pela Social Miner, empresa referência em dados de comportamento e consumo do varejo, 50,9% dos entrevistados pretendem ir às compras para o Dia dos Pais. Quando se trata de pesquisar os presentes para a data, 53% dos entrevistados afirmaram que preferem fazer suas buscas em lojas on-line, mas na hora de finalizar a compra, optam por lojas físicas. Moda e Acessórios (52,6%*), Eletrônicos (28,7%) e Beleza e Saúde (24,6%) são as categorias que prometem vender mais para o Dia dos Pais. *Os entrevistados podiam escolher mais de uma opção.

Para potencializar as vendas, o Plaza Sul e o Shopping Metrópole ajudarão os clientes com diversas sugestões para os pais. Guias de Presentes desenvolvidos para as redes sociais e produzidos especialmente para a data trarão um mix contendo looks e itens diversos, como cosméticos, acessórios e eletrônicos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo