Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

FIPAN 2019: Seara reforça lançamentos e promoção exclusiva ao varejo

Publicado

em

As linhas Seara Gourmet e Margarina Delicata Para Cozinhar são destaques do evento, bem como a promoção ‘Invasão Seara’, especial para os varejistas

A Seara Alimentos participa da FIPAN 2019, principal feira de negócios do país com foco em food service, de 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta inovações em produtos, além de reforçar a ‘Invasão Seara’ – uma promoção voltada exclusivamente ao varejo. Em um estande de 80 m² (nas ruas 13/14 e G/H), a empresa terá opções da linha Seara Gourmet para degustação. Entre os lançamentos, destaque para a Margarina Delicata Para Cozinhar, nas versões 3 kg e 15 kg, mais saudável, pois não tem gordura hidrogenada – sem gordura trans e zero colesterol –, além de ser feita à base de óleo de algodão.

Válida de 15 de julho a 30 de setembro, a promoção ‘Invasão Seara’ é exclusiva para o varejo – quanto mais produtos da marca no negócio, mais são as chances de ganhar. Para concorrer aos prêmios, 12 motos com baú (quatro por mês) e três carros Fiat Fiorino zero KM (um por mês), o varejista precisa comprar os produtos da marca por meio dos vendedores credenciados ou dos canais de venda online da Seara. A cada item adquirido acima da quantidade mínima estabelecida para a loja será gerado um número da sorte. E as chances de ganhar duplicam na aquisição das Linhas Seara Assa Fácil, Lasanha, Presunto e Hambúrguer. A promoção conta com o Certificado de Autorização SECAP-ME 04.003581/2019. Mais informações: www.invasaoseara.com.br.

Todas as novidades reforçam o compromisso da Seara com o investimento constante em inovação, seguindo tendências mundiais, não apenas em alimentação, mas também em serviços, para agregar e entregar cada vez mais experiências gastronômicas e produtos de qualidade aos seus consumidores, de diferentes perfis, para todas as ocasiões de consumo.

Destaques da Seara Alimentos na FIPAN 2019:

SEARA GOURMET

Seara Gourmet é a linha premium da Seara Alimentos. Seu portfólio apresenta produtos com qualidade superior porque é feito com carnes selecionadas, as melhores matérias-primas e processos inovadores, para oferecer produtos com textura e sabor diferenciados, além de contar com uma linha de frios importados da Itália. Quem estiver presente no evento e visitar o estande da marca poderá degustar alguns dos produtos dessa linha, como: Polpetone Seara Gourmet, Salame com Borda de Pimenta Seara Gourmet, Bacon em Fatias Seara Gourmet, Mortadela Defumada Seara Gourmet e Linguiça de Pernil com Pimenta Seara Gourmet.

MARGARINAS

Para Cozinhar foi desenvolvida para uso culinário e industrial com MAIS SAÚDE! Não possui hidrogenação, ou seja, não tem gordura hidrogenada e, por consequência, é sem gordura trans e zero colesterol. Aliada da saúde, trata-se de produto com excelente performance, cremosa, com sal, feita com óleo de algodão (novidade no segmento de margarinas) e 70% de lipídios. Ideal para massas, tortas, pães, doces, molhos e fritura rasa. Ênfase para as versões baldes, de 3 kg e 15 kg, que rendem mais.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo