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Seara apresenta maior promoção da sua história e conta com Central de Inteligência de Mídia

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Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção Casa com Seara tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho

Começou ontem, 1º de julho, a maior promoção da história da Seara. Nomeada Casa com Seara, a ação sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores. Com fortes investimentos 360º, a empresa estruturou em sua sede uma central estratégica (QLab), para avaliar, monitorar e calcular cada passo da jornada – que acontece de julho a setembro. O lab de inteligência começa com Q em referência à qualidade como prioridade em tudo o que a marca faz. A central é composta por Comitê de Estratégia de Mídia e Mesa de Performance para otimizar diariamente os KPIs (key performance indicators) do forte investimento de marketing da empresa.

Os principais objetivos dessa promoção são ampliar as vendas, convertendo via o amplo portfólio de produtos da Seara, e cadastros dos dados de consumidores. Por isso, e a fim de avaliar essa e outras performances de ativações de mídia, em parceria com as agências WMcCann e SunsetDDB, o QLab fica responsável pela leitura dos movimentos dos consumidores e pela análise de tendências, a fim de buscar mais eficiência nos negócios de dados da marca, inclusive de CRM.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, esse “war room”, que fica alocada dentro da Seara, agrega expertise e agilidade nas tomadas de decisões da marca, garantindo resultados de negócios. “Para Casa com Seara, o mix de meios pode ser escolhido de modo mais eficiente, uma vez que o nosso QLab mede estrategicamente o desempenho de cada veículo e o quanto cada criativo contribuiu para as nossas vendas. Além disso, o orçamento de marketing é melhor aproveitado em tempo real e os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado macro muito mais efetivo para todos”, explica o executivo.

Conheça a promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à promoção: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de Casa com Seara e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização SEFEL, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal. Após cadastro no site da promoção (casacomseara.com.br), será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais. Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site*, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Casa com Seara tem idealização e realização da Score Group, ainda responsável pela execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda. Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

*Na aquisição de qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal, basta acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e o número da nota fiscal, selecionando qual foi a categoria adquirida e indicando o valor da compra total de produtos da marca.

**A cada R$ 15,00 em compras em produtos Seara.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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