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GROW (GRIN + YELLOW) completa 10 milhões de corridas e confirma sua liderança na oferta de serviços de micromobilidade na América Latina

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Com 23 cidades e quase 6 milhões de usuários em menos de um ano, a GROW é a plataforma de micromobilidade que está impulsionando a transformação das cidades latino-americanas

Com 10 milhões de viagens acumuladas apenas nas cidades da América Latina, a GROW (Grin + Yellow) se posiciona como líder latino-americana em serviços de micromobilidade.

Em menos de um ano, a revolução da micromobilidade que a GROW iniciou no México e no Brasil – os dois maiores mercados da América Latina – está crescendo rapidamente e agora lidera a mudança na forma como as pessoas se deslocam em 23 cidades no México, Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Argentina e Uruguai.

O modelo local da GROW consolidou a sua plataforma de micromobilidade, com serviços de patinetes elétricas, bicicletas e e-bikes sem estação, e alcançou níveis mais altos de aceitação do que qualquer outra plataforma estrangeira. “Somos inovadores latino-americanos para as cidades latino-americanas!”, comemora Sergio Romo, CEO da GROW.

O sucesso da GROW é baseado na inovação e no empoderamento regional, sempre com o objetivo de entender os desejos de mobilidade, necessidades e expectativas dos seus usuários na Cidade do México, São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago, Lima, Bogotá, Buenos Aires, Montevidéu entre outras cidades em que vivem e trabalham usuários, comunidades e governos.

A GROW atende as necessidades de mobilidade e está integrada ao cenário de transporte das cidades. Entende as motivações de seus usuários e seus desejos por passeios eficientes, divertidos e seguros. Não só é uma questão de onde eles estão indo, mas também, como eles estão chegando lá.

“O estado atual dos sistemas de transporte de massa em nossas cidades dá origem a desafios específicos que estamos enfrentando de uma maneira muito latina; com muita paixão, carinho, reforçando o nosso slogan a cada viagem (#WeLoveOurCities) e o nosso compromisso com cada cidade, trazendo serviços de mobilidade bem-sucedidos”, completa Romo.

Porque amamos nossas cidades

Em menos de um ano, a GROW acumulou mais de 6 milhões de usuários registrados apenas na América Latina, com mais de 144.840.96 de quilômetros percorridos, o equivalente a 380 viagens pelo planeta Terra, o que se traduz em benefícios ambientais para milhões de latino-americanos.

Cidades como Lima, Cidade do México e Santiago enfrentam grandes desafios em relação à mitigação da poluição e, com os serviços da GROW, em menos de 12 meses, foi possível alcançar uma redução de 3.000 toneladas de CO2, com impacto global.

A GROW, como a principal plataforma de micromobilidade na América Latina, solidifica sua liderança expandindo seus serviços para áreas altamente marginalizadas, assumindo sua corresponsabilidade com as cidades em que opera.

O Capão Redondo, em São Paulo, é a primeira zona periférica da América Latina na qual a YELLOW lançou serviços de bike sem estação com preços simbólicos. Isso possibilita a mobilidade em comunidades urbanas e demonstra o compromisso da GROW com o direito humano de mobilidade, o desenvolvimento social e econômico de todas as pessoas e seus bairros.

O modelo estratégico da GROW é manter sua essência latino-americana com características voltadas para o desenvolvimento regional, como a construção de equipes locais em todas as cidades em que atua, gerando até agora 2.300 empregos na América Latina.

A GROW é o player de micromobilidade mais relevante da América Latina e a plataforma que mais cresce nos últimos 12 meses. Continuará a crescer com planos estratégicos para alcançar cidades mais limpas, seguras e eficientes. Segundo o New York Times, a GROW passa a ser considerada uma das 50 startups, apenas latino-americanas, para possivelmente se tornar um unicórnio e, de acordo com o Banco Itaú, estamos a caminho de nos tornar o próximo super app.

#WeLoveOurCities

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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