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Fiat anuncia torcida pela Seleção feminina e masculina em nova campanha

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Estratégia reforça o patrocínio da Fiat a todas as Seleções de futebol do Brasil com filmes para a TV e cobertura do time feminino no Instagram Stories por Alê Xavier, do canal Desimpedidos

Com uma história de mais de quatro décadas no país, a Fiat reafirma a sua ligação e incentivo ao Brasil no patrocínio de todas as Seleções brasileiras de futebol. Para anunciar a novidade e torcer junto com as Seleções feminina e masculina, a marca em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha integrada. Para a televisão foram desenvolvidas duas versões de filmes cada uma com 30’´. A primeira peça, que estreou na quinta-feira (13), em TV aberta, mostra um casal que vê a Seleção feminina. A segunda, que vai ao ar na TV fechada, apresenta um grupo de amigas que curte a disputa da Seleção masculina. Além disso, a Fiat convocou a @AleXavier, jornalista do canal Desimpedidos, para cobrir todos os lances do campeonato para mulheres direto da França.

“A Fiat é a montadora com o maior índice de nacionalização de seus produtos – taxa superior a 90%, em média. Por sermos a mais brasileira dentre as concorrentes, nada mais natural do que reforçar a nossa ligação com o Brasil nesta parceria de, no mínimo, quatro anos com a CBF. Para falar destas novidades, preparamos filmes que exaltam tanto a Seleção feminina, quanto a masculina. Além disso, a estratégia anuncia as condições especiais da nova edição limitada do Fiat Argo Seleção e os outros carros da Fiat”, diz Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

Concebidas de modo divertido, as duas produções exaltam de maneira igualitária ambos os times. Enquanto, na primeira, um casal vibra pela Seleção feminina na sala de casa e resolve ir a concessionária para conhecer as promoções da Fiat, na outra, amigas saem de um salão de beleza que televisiona o jogo da Seleção masculina para acompanhar as condições especiais dos carros. Com segmentação regional, as peças voltadas para o varejo comunicam as vantagens do Fiat Argo série especial Seleção com cinco anos de garantia e de outros modelos da montadora.

Veja o filme regionalizado para o Sudeste: 

A estratégia de comunicação pensada pelo CRIE (CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler) contempla conteúdos personalizados para o Instagram, Facebook e Youtube. No Instagram, a Fiat convocou a jornalista Alê Xavier, do Desimpedidos, para cobrir os jogos da Seleção feminina direto da França. Pelo Stories, a repórter contará tudo o que acontece antes, durante e depois de cada jogo do Brasil. Tanto no Facebook quanto no Instagram, a Fiat compartilhará imagens e pequenas animações na linha do tempo que incentivam os times. Para o Youtube, ocorrerão inserções publicitárias no modo True Views – formato em que o usuário pode “pular” a propaganda antes de seu final para visualizar os vídeos da plataforma.

Patrocínio da Seleção

A parceria tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil: de base, olímpicas e principais, masculinas e femininas. O vínculo cobre competições internacionais, como a Copa do Mundo Feminina (França), Copa América Brasil em 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Conheça mais das ações da Fiat através dos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

Youtube: https://www.youtube.com/user/fiat

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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