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“Irresistível assim, só ela” é o mote da nova campanha da Vitarella
Com reforço de experiências marcantes vividas junto com a família no dia a dia, a campanha contempla veiculação em TV, jingle nas rádios, mídia exterior e digital
Há mais de 25 anos, a Vitarella tem uma relação de proximidade com os consumidores, principalmente no Nordeste, se diferenciando pela qualidade, sabor, tradição e origem, características únicas e reconhecidas pelo mercado. Para celebrar essa história, a marca líder em vendas de biscoitos e massas no Brasil, apresenta sua nova campanha institucional “Irresistível assim, só ela”. Iniciada em 31 de maio, com duração até agosto, o filme de 45, 30 e 15 segundos, terá veiculação na TV Globo, SBT e Record, jingle nas rádios, mídia exterior e digital.
Com a proposta de reforçar a presença de Vitarella no cotidiano das famílias, o vídeo mostra ocasiões diversas que fazem parte da vida dos consumidores de todas as idades. A trilha sonora do filme é inspirada na canção “Esperando na janela”, do músico Gilberto Gil, em enredo que mostra momentos que vão do café da manhã ao jantar. Todas essas cenas retratam a história de cada um, que é registrada em fotos, assim como as lembranças singulares que são mantidas ao longo da vida.
“Vitarella é uma marca forte, exatamente por ser única e por fazer parte de gerações. Isso é possível graças à qualidade dos produtos e a confiança conquistada ao longo desses 25 anos. Na campanha retratamos a relação de afeto e o amor que envolve várias ocasiões nas refeições do dia a dia. São os pequenos momentos que marcam a vida das pessoas e ficam na lembrança. O propósito da campanha foi chamar a atenção a essas passagens, afinal irresistível assim, só a Vitarella é”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.
O investimento em mídia terá alcance nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Pará. Contará também com reforço do Chef Wellington, a partir da elaboração de receitas especiais com os produtos e testemunhal transmitidos em seu programa Ô de Casa, da TV Jornal. No Masterchef, da Band, terá inserção de vinhetas e VT na abertura, intervalos e encerramento. Nas plataformas digitais, Vitarella estará nas principais redes sociais. Já o jingle de 30 segundos estará nas rádios da Bahia ao Rio Grande do Norte.
Confira o vídeo da campanha completo, disponível no Youtube da marca www.youtube.com/watch?v=6STGmi3Qmsc
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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