Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

SKOL e Pantone se unem por um mundo menos monocromático

Publicado

em

Marcas lançam o “Pride Pack” com latas que celebram as cores da Bandeira LGBTQ+

SKOL, a cerveja que mais entende de celebração, e Pantone, líder global em padrões de cor, se uniram para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+. Desenvolvido pela R/GA, o Pride Pack é uma edição limitada que conta com seis latinhas nas cores do arco íris e com design inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone.

Cada um dos seis tons recebeu o nome “Pride” para celebrar o significado de cada cor da bandeira e também do orgulho LGBTQ+: Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride.

A iniciativa reforça o compromisso de SKOL com o respeito e a diversidade. Há alguns anos a cerveja adotou um olhar plural e diverso em todas suas comunicações que se reflete, por exemplo, no apoio contínuo à causa LGBTQ+, seja em eventos como também a entidades engajadas em construir um mundo mais redondo.

As vendas das novas latas coloridas terão seu lucro revertido para uma ONG, dando continuidade à ação “Marcas Aliadas”, liderada por SKOL no ano passado e que reuniu 15 empresas que fizeram doações para apoiar projetos de diferentes entidades.

“SKOL acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

“É um orgulho muito grande ter colaborado com a SKOL neste projeto, que usa o poder das cores e do design para espalhar uma mensagem importante de inclusão de maneira leve e divertida,” afirma Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado. Confira as redes sociais de SKOL para mais informações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo