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Com criação da NBS, Oi promove ações que conectam público e atletas no Oi Rio Pro em Saquarema

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Agência criou o “Prancha Redonda”, conteúdo multiplataforma é exibido diariamente, às 21h, no canal da Oi no YouTube, e que terá interação do público

Com criação da agência nbs, a Oi está realizando uma série de ações criativas, interativas e de conteúdo, por meio de plataformas digitais, para apresentar ao público os bastidores do mundo do surfe e o dia a dia dos atletas durante a realização do Oi Rio Pro, etapa brasileira do maior evento mundial de surfe – o WSL (World Surf League) -, que começou nesta quinta-feira (20), em Saquarema (RJ).

A ação principal é o Oi Rio Pro Prancha Redonda, um programa inspirado no modelo de Mesa Redonda (exibido sempre após as partidas de futebol), que será gravado sempre no fim da última bateria do dia. O programa será apresentado por Fernanda Prestes e Bárbara Barcia diariamente, às 21h, no canal da Oi no YouTube, com interação dos internautas, que poderão enviar comentários e perguntas pelas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram. Serão os comentários gerados pelos internautas que vão comandar o programa. O público também vai poder participar do programa em quadros como “Mandem Nomes” e “Vacas da Rodada”.

De acordo com Arthur Pires, diretor de Criação da nbs, o processo criativo para o desenvolvimento da ação partiu da premissa de trazer um novo olhar de comunicação da marca para eventos que ela patrocina.

“A Oi é a maior apoiadora do surf nacional e tem como missão democratizar esse esporte. Estamos colocando um olhar criativo no evento, envolvendo o público, trazendo eles para participarem da nossa cobertura. Fugimos de uma cobertura tradicional para conectar o público com o esporte”, explica Arthur.

Outras ações

Quem estiver na praia de Itaúna, onde vão acontecer as provas, vai poder acompanhar no estande da Oi a customização da prancha do vencedor das categorias feminina e masculina. O “troféu” será criado por artistas gráficos a partir dos highlights e melhores manobras do Oi Rio Pro.

Haverá espaço para carregar celulares e empréstimos de barracas. A Oi patrocina os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima, Adriano de Souza, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel.

Além do conteúdo audiovisual para as redes sociais, a Oi também irá oferecer internet de alta velocidade para a organização do evento e o Oi Wi-Fi gratuito com rede de fibra ótica ao público presente na praia nos dias de competição.

Acompanhe o Oi Rio Pro nas redes da Oi:

Vídeos WSL

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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