Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nespresso promove nova campanha digital Além do #TBT

Publicado

em

Com o objetivo de aproximar restaurantes e clientes que têm em comum a paixão pelo café, a Nespresso criou uma campanha 100% em ambiente digital para promover curiosidades, dicas, chefs e menus de restaurantes renomados em todo País.

A ação Quintas Gastronômicas by Nespresso acontece no Instagram (@nespresso.br) e, toda semana, materiais exclusivos do universo dos restaurantes fine dining terão destaque na comunicação da marca suíça. “É uma ação que reforça nossa parceria com os principais restaurantes do país, divulgando aos consumidores o melhor do universo gastronômico”, diz Eduardo Trielli, Head da área de Nespresso Professional.

A companhia é pioneira em cafés porcionados de alta qualidade e está presente em 80 países e em premiados restaurantes do mundo todo. A campanha começou em maio e é assinada pela VML.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo