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illycaffè lança campanha com Andrea Bocelli para promover nova linha de cápsulas

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A illycaffè promove o lançamento comercial de novas cápsulas de alumínio compatíveis* com máquinas de café Nespresso** com uma ampla campanha de comunicação estrelada pelo embaixador global da marca Andrea Bocelli, que já esteve no coração da campanha LIVE HAPPilly de 2017.

Concebida com a agência de comunicação DLV BBDO, a campanha mostra o celebrado tenor no fim de um concerto em teatro, caminhando em direção à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca, na região italiana da Toscana. Ao andar, ele volta a cantar, num gesto espontâneo que amplifica a mágica da música. Da mesma maneira que a voz de Bocelli alcança cada vez mais pessoas, reverberando por entre as galerias e diretamente para suas casas, as novas cápsulas de alumínio agora tornam possível para muito mais pessoas saborear o aroma inconfundível do blend único da illy.

“Nosso relacionamento com um dos mais renomados tenores do mundo é baseado numa profunda afinidade”, diz Massimiliano Pogliani, CEO da illycaffè. “Andrea tem aperfeiçoado sua voz durante toda sua vida, para oferecer ao mundo suas maiores performances. Sua paixão, seu amor por tudo que faz, e seu cuidado minucioso com o detalhe fazem dele o embaixador ideal dos valores da illycaffè, afinal o nosso compromisso, em mais de 80 anos de história, é aperfeiçoar nosso blend único para oferecer o melhor café ao mundo. Estamos muito satisfeitos por ter um Embaixador global para uma campanha global, que vai alcançar os principais mercados internacionais, além da Itália”.

A illycaffè agora pode disponibilizar o inconfundível sabor do seu café para um público cada vez mais amplo. As novas cápsulas de alumínio apresentam o blend único illy em três intensidades, graças a três diferentes perfis de torra: Clássico, com sabor suave e tenro, disponível em espresso e espresso longo; o sabor encorpado do Intenso espresso; e Forte espresso, com seu aspecto rico e forte.

A campanha de comunicação foi desenhada para diferentes formatos: displays e vídeos digitais, comerciais de TV, outdoors e anúncios em jornais. Eles mostram Andrea Bocelli em duas diferentes situações: a primeira é a imagem-chave do anúncio, com Bocelli na praça em Lucca aproveitando uma xícara de café illy após sua performance para uma grande audiência; a segunda o mostra durante o dia em frente à Piazza dell’Anfiteatro em Lucca saboreando toda a intensidade do café. O lançamento da campanha será posteriormente reforçado por materiais de comunicação e ativações nas lojas e canais de varejo de larga escala, além das janelas dos illy Caffès e illy Shops. O mote da campanha é a frase “Uma história sem fim para oferecer ao mundo o nosso melhor” e estará no ar a partir deste mês de junho.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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