Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A Fábrica dos Sonhos

Publicado

em

Transformar uma fábrica comum em uma fábrica de sonhos. Essa é a grande proposta da Boschland: Portas Abertas. Por dois dias, a Fábrica Bosch abre seus portões para que familiares dos colaboradores possam conhecer um pouco do dia-a-dia de pais, mães, irmãos, avós, etc.

A proposta, porém, vai além de uma exposição comum ou de um mero passeio. As estações de trabalho aliam informação, lazer e conscientização, promovendo uma experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, valorizando o trabalho empenhado pelos colaboradores da empresa.

As ativações foram diversas. Em uma delas, por exemplo, os visitantes tiveram acesso a uma câmara gelada (-23º), onde entenderam os procedimentos da criação de peças que resistem a temperaturas extremas. Em outra, pais e filhos uniram-se para criar porta-retratos, ensinando a importância do trabalho em equipe e em família. Os visitantes contaram ainda com montagens de carros, tour exclusivo e uma série de atrações ao longo do final de semana.

O papel da Renase foi essencial. No evento desde fevereiro, a agência assumiu a responsabilidade de estruturar esse sonho, fornecendo trabalhos criativo e operacional e garantindo que tudo não só ocorresse sem problemas, mas com excelência.

O trabalho da Renase, para tanto, compreende que um evento não deve ser tratado apenas como mais uma data, mas como algo que se tornará uma memória, um legado para o cliente. Nosso envolvimento profissional torna-se, então, um vínculo, já que entendemos a mensagem que nosso cliente quer passar e a assumimos, durante todos os procedimentos dos eventos, como se fosse nossa.

O sucesso da Boschland se deu em função disso, de um trabalho bem empenhado e realizado com profissionalismo, excelência e, principalmente, paixão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo