Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

AOC investe em e-sports e firma parceria com a On e-Stadium

Publicado

em

Marca divulga acordo com o complexo de e-sports que será inaugurado em agosto deste ano

Considerada uma das maiores produtoras de TVs e monitores do mundo e presente em mais de 100 países, a gigante TPV, empresa que gerencia a marca AOC, cada vez mais vem apostando em esporte. Atenta às tendências do setor, a marca que anunciou recentemente o patrocínio de clubes como São Paulo Futebol Clube, Vasco e Cruzeiro, também vem trafegando pelo mercado de e-sports. Além da parceria com o time de gamers da Red Canids!, a AOC agora faz parte do grupo de patrocinadores da On e-Stadium, um complexo de e-sports e games com mais de 3 mil m², localizado na Capital Paulista e que contará com uma arena, cursos, centro de treinamento, salas de gaming experience, studios e uma loja especializada.

Forneceremos monitores e smarts Tvs para o complexo – Explica Lucas Generoso, gestor da marca AOC no Brasil – Os monitores possuem o que há de mais recente em tecnologia para aumento de performance, como 240Hz para os centros de treinamento e 144Hz para as salas de aula, além de 1ms de tempo de resposta que ambos modelos oferecem, proporcionando assim a melhor experiência de uso. Os equipamentos possuem também soluções práticas, como organizador de cabos e design pensado para tornar a gaming station um show à parte.

Com a intenção de se aproximar ainda mais do público gamer, a AOC na realidade sempre se posicionou como uma defensora dos atletas desse mercado, apoiando e divulgando a seriedade do setor e dos profissionais que fazem parte dele. Com a On e-Statium queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para os gamers, e também apoiar o trabalho árduo que travam para conquistar sempre o melhor resultado – Finaliza Lucas Generoso.

Segundo pesquisa da empresa de análise de mercado, Nielsen, divulgada no final do mês abril, a audiência dos e-sports, que inclui participação presencial nos torneios ou online, está se expandindo e os fãs tem entre 18 e 35 anos de idade, sendo considerados como “adultos emergentes”. De acordo com o levantamento, eles têm mais renda disponível do que fãs de outros esportes e muitos deixaram de consumir a mídia tradicional.

Ainda segundo a Nielsen, 61% dos telespectadores de e-sports no Twitch, uma das principais plataformas de canais de e-sports, não assistem televisão semanalmente, dificultando o alcance de formas tradicionais de marketing. O relatório também apontou que grandes marcas vêm mergulhando em torneios de videogames para conquistar o público jovem.

On e-Stadium

Inauguração: Agosto de 2019

Endereço: Rua Bueno de Andrade, 500, Aclimação, São Paulo, SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo