Agências
Mark Up marca presença no Scape Report 2019
Especialista em Live Marketing e Marketing de Incentivo, agência se posiciona entre os principais negócios das áreas de E-commerce e AdTech
No primeiro semestre de 2019, a Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, passou a integrar dois importantes mapas do ecossistema digital brasileiro: Scape Report E-commerce e Scape Report AdTech. Considerados verdadeiras ferramentas de conhecimento, os materiais funcionam como guias de oportunidades de negócios e para abastecer o mercado com potenciais alvos de investimentos, aquisições, vendas e fusões.
Para se ter uma ideia, o levantamento do cenário do comércio eletrônico brasileiro mapeou mais de 850 empresas e a Mark Up se destaca no grupo “Incentivo”, dentro da categoria “Pré-Vendas”. Recentemente, a agência também figurou no Scape Report AdTech, no grupo “Agência”, dentro da categoria “Incentivo”. Esse estudo em específico está em sua segunda edição e tem como foco os negócios que trabalham com tecnologia aplicada para construção de marcas no âmbito digital. Foram listadas 680 empresas, 250 a mais que a edição anterior.
“É um orgulho enorme estar presente não apenas em um, mas em dois mapeamentos tão importantes, representando o Marketing de Incentivo nos universos do E-commerce e das empresas AdTech”, declara Silvana Torres, presidente da agência. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, o conteúdo de ambos levantamentos será essencial para referenciar empresas e nortear as estratégias de negócio”, aponta.
Responsável pela realização dos mapeamentos Scape Report, a Pipeline Capital também lançará ainda em 2019 os estudos dos universos de “Mobile”, “Tech” e “Mídia”. Disponibilizados gratuitamente, os mapas são divulgados via entidades e veículos e, ainda, contam com o acessos orgânicos via ferramentas de buscas e redes sociais.
Confira os mapas lançados na íntegra:
Scape Report E-Commerce 2019:
Scape Report AdTech 2019:
https://scape.report/wp-content/uploads/2019/05/Scape-Report-Adtech-2019-by-Pipeline-Capital.pdf
Agências
Hype celebra a conquista de cinco jacarés no Prêmio Caio 2024
A Hype brilhou mais uma vez no mercado de eventos ao ser reconhecida com cinco jacarés no renomado Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no Brasil. A premiação, que valoriza os melhores trabalhos e inovações do setor, é um termômetro de excelência e criatividade, e as conquistas da Hype reforçam sua posição como referência em experiências memoráveis e impactantes. Para a agência, as conquistas também celebram parcerias estratégicas com grandes marcas como Renault, Porsche e Allianz.
“Os prêmios são mais do que um reconhecimento — são uma prova de que grandes ideias, quando combinadas com uma execução impecável, têm o poder de transformar marcas e impactar vidas. Na Hype, acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de inovar, conectar e deixar um legado. Esse é o nosso compromisso com clientes, parceiros e mercado”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype.
Para Alessandro Ortali, CEO da agência, os prêmios refletem uma visão estratégica que prioriza a construção de valor em longo prazo: “Esse volume de prêmios é motivo de grande orgulho para toda a equipe Hype. A conquista reflete nossa capacidade de entender profundamente as necessidades de cada cliente e traduzi-las em experiências memoráveis. Vamos além de uma agência de live marketing, somos parceiros de negócios, comprometidos em impulsionar marcas e alcançar resultados tangíveis.”
Entre os destaques que garantiram os cinco jacarés estão projetos que variam de lançamentos automotivos a ativações esportivas e viagens de incentivo. Cada case se destaca pela inovação, personalidade e impacto:
Lançamento de Produtos: Lançamento Renault Kardian
Planejado por sete meses, o evento revelou o SUV urbano da Renault para um
público de 3.000 convidados, uma experiência imersiva alinhada à essência da marca, que posicionou o Brasil como pioneiro no lançamento global.
Evento Esportivo: Renault Megane E-Tech Tennis Challenge
Em parceria com Roland Garros, o torneio engajou a comunidade de tênis amador em quatro estados brasileiros, com mais de 300 atletas. O projeto consolidou a conexão da Renault com o universo esportivo de forma impactante e memorável.
Evento VUCA: Renault E-Tech Days Ibirapuera
Transformando o Parque Ibirapuera no “E-Birapuera”, a Hype criou um circuito interativo que desmistificou a mobilidade elétrica. O evento uniu educação e entretenimento, reforçando o compromisso da Renault com sustentabilidade e inovação.
Projeto Futuro de Evento Corporativo: Alliadoz Trancoso
Pelo segundo ano, a Hype organizou a viagem de premiação da Allianz, reunindo os melhores corretores em um cenário paradisíaco. O evento promoveu integração e reconhecimento, consolidando o sucesso da campanha Alliadoz.
Lançamento de Produtos: Coletiva de Imprensa Novo Porsche Cayenne
O evento exclusivo para imprensa e criadores de conteúdo marcou a chegada do novo modelo ao mercado. Durante dois dias, 40 convidados participaram de uma experiência imersiva, com test drive e um ambiente preparado para a produção de conteúdo.
Além dos projetos vencedores, a Hype realizou uma série de entregas de sucesso ao longo do ano, reafirmando sua vocação para criar experiências marcantes e resultados extraordinários. “Encerraremos este ano com o sentimento de realização. Para 2025, nossa meta é continuar elevando o padrão, desafiando limites e entregando soluções que não só atendam, mas superem as expectativas dos clientes e do mercado”, conclui Ortali.
Agências
Agência paulistana conquista troféus no Prêmio Caio e no FIP Festival
Durante o mês de dezembro, aconteceram dois prêmios importantes do universo do Live Marketing: o Prêmio Caio, referência no reconhecimento da excelência em eventos e turismo, e o FIP Festival, festival internacional de marketing, eventos e novas técnicas de Comunicação e Inovação. A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing cuja premissa é gerar experiências de conteúdo direcionadas aos negócios nacionais e internacionais, foi premiada em ambas as premiações, resultando em 7 novos troféus.
Ambos os eventos são extremamente tradicionais e relevantes para a comunicação. Neste ano especial, o Prêmio Caio celebra 25 anos de história, reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que transformam a indústria de eventos e turismo no país. Assim como, o FIP Festival está há 25 anos acompanhando as agências do setor.
No Prêmio Caio, a EAÍ?! ganhou jacaré de bronze com o case “Energia Laranja – Suvinil” na categoria Lançamento de Produtos e jacaré de prata com o case “Programa Together – Metlife” na categoria Plataformas Digitais. Já no FIP foram dois ouros, duas pratas e um bronze em cases em conjunto com os clientes BMG, Grupo Boticário, Suvinil, Whirlpool e Mondelez.
“É uma honra receber o reconhecimento de dois prêmios tão icônicos e com clientes tão parceiros, que acreditam no poder do Live Marketing e das experiências com conteúdo. Foi o jeito perfeito de finalizar um ano tão especial”, comemora Paulo Farnese, CEO e sócio-proprietário da EAÍ?! Content Experience.
A agência agora conta com mais de 30 troféus em premiação pelo seu trabalho com eventos, marketing de incentivo, viagens e as mais diversas ativações de marca.
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