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Líder absoluta em seu mercado há cinco anos, Wewish prepara a internacionalização de seus refrigerantes orgânicos

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Pioneira, a empresa foi responsável em abrir esse mercado no Brasil e, na Apas Show 2019, surpreende mais uma vez apresentando inovações

Desde 2014, quando lançou o primeiro refrigerante orgânico do Brasil e o primeiro refrigerante de guaraná orgânico do mundo, a Wewish se mantém líder isolada nesse segmento no mercado nacional, mesmo após despertar o interesse das gigantes do mercado de bebidas que começaram a investir em produtos na categoria. Na Apas Show 2019, além dos quatro sabores totalmente inovadores, a Wewish anuncia o início de seus investimentos para a internacionalização da marca.

“Desde o lançamento do Wewi no Brasil, fomos consultados por compradores internacionais de muitos países”, conta Anna Carolina Coelho, Diretora Geral e fundadora da Wewish. “Mas decidimos consolidar o Wewi no mercado nacional e conquistamos a liderança neste segmento. Hoje, com produto referência em refrigerantes orgânicos e naturais, abriremos as fronteiras para a internacionalização da marca, pois o Wewi responde às necessidades mundiais de uma vida mais saudável”, explica a executiva.

Wewi é certificado orgânico no Brasil, Estados Unidos, Comunidade Européia e países conveniados. A certificação de um produto orgânico é um processo muito rigoroso,  realizada por auditoria, com a avaliação de todas as fases: solo, cultivo, colheita, industrialização – produção das matérias primas e envase – armazenamento e transporte, garantindo que não haja pesticidas, fertilizantes sintéticos, ingredientes artificiais ou obtidos através de organismos geneticamente modificados, mantendo a melhor forma dos alimentos.

Mercado em transformação

As companhias tradicionais do mercado de refrigerantes têm investido em lançamentos em busca do consumidor cada vez mais informado sobre os benefícios dos produtos naturais e desejosos de produtos saudáveis. Mas é um grande desafio para essas empresas que não têm a naturalidade em seu DNA desenvolver produtos e conquistar este público.

 “Nós adotamos um processo fabril diferenciado dos métodos convencionais, que possibilitou fazermos um refrigerante livre de sódio, de conservantes, de corantes artificiais e aromas sintéticos, sem abrirmos mão do sabor e da refrescância característicos dos refrigerantes” afirma Eduardo Corrêa, Diretor Industrial e fundador da Wewish.

“Nos encontramos na Wewish, para criar e trabalhar com produtos inovadores e saudáveis, fazendo o bem para as pessoas e para o planeta, incentivando bons hábitos alimentares e ambientais. Wewi é a junção de mundos que pareciam distantes e proporciona aos consumidores outras possibilidades. Quebramos paradigmas e inauguramos um novo tempo para os refrigerantes, contribuindo significativamente para a evolução do segmento” conta Anna Carolina Coelho.

A queda de participação mercadológica dos refrigerantes convencionais, ano após ano, aponta a mudança de hábito de consumo nesse segmento. Quem de nós não conhece alguém que diminuiu o consumo de refrigerantes convencionais ou que já não dá refrigerantes para os seus filhos e que sente culpa quando toma um pouco que seja? Wewi transformou esta realidade e se fez líder dos refrigerantes orgânicos e naturais, congregando apreciadores de todas as idades, fiéis à marca e ao conceito.

Wewish, cujo nome significa “nós desejamos” (em inglês), remete à vontade de mudar o mundo, mesmo que aos poucos, com um sorriso de cada vez.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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