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Cama com pedra e espinhos é protagonista de campanha criada por Arabella para Novartis

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Conscientização por impacto visual mostra a importância do diagnóstico correto para uma “simples” dor nas costas

Espondilite Anquilosante, grave doença reumatológica, é tema de campanha criada pela Arabella para a Novartis. Uma cama com pedras e espinhos protagoniza filme para internet e ação de live marketing em Ribeirão Preto.

A ação faz parte da campanha de conscientização intitulada DORmir, realizada pela Novartis em parceria com a SBR – Sociedade Brasileira de Reumatologia – e a GRUPAR (Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos). O nome é em referência às dores comuns que pacientes com Espondilite Anquilosante sofrem ao dormir ou após algum tempo de repouso.

Dirigido por Giuliano Bissacot, diretor de criação da Arabella, o filme foi elaborado em formato câmera oculta, numa loja de colchões. As lentes capturaram a reação dos clientes do local ao serem apresentados a uma cama cheia de pedras e espinhos, simulando a dor de quem sofre da doença ao deitar-se, tornando o simples ato de dormir um pesadelo. O filme será divulgado nas Redes Sociais da SBR, GRUPAR e Novartis.

Além do filme, essa mesma cena será reproduzida na principal praça de Ribeirão Preto, no dia 07 de maio, Dia Mundial da Espondilite Anquilosante. Voluntários da GRUPAR (Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos) – que também são pacientes reumatológicos – vão tirar dúvidas sobre a doença reumatológica que afeta a coluna vertebral e outras articulações.

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Agências

Hype celebra a conquista de cinco jacarés no Prêmio Caio 2024

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A Hype brilhou mais uma vez no mercado de eventos ao ser reconhecida com cinco jacarés no renomado Prêmio Caio, considerado o Oscar dos eventos no Brasil. A premiação, que valoriza os melhores trabalhos e inovações do setor, é um termômetro de excelência e criatividade, e as conquistas da Hype reforçam sua posição como referência em experiências memoráveis e impactantes. Para a agência, as conquistas também celebram parcerias estratégicas com grandes marcas como Renault, Porsche e Allianz.

“Os prêmios são mais do que um reconhecimento — são uma prova de que grandes ideias, quando combinadas com uma execução impecável, têm o poder de transformar marcas e impactar vidas. Na Hype, acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de inovar, conectar e deixar um legado. Esse é o nosso compromisso com clientes, parceiros e mercado”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype.

Para Alessandro Ortali, CEO da agência, os prêmios refletem uma visão estratégica que prioriza a construção de valor em longo prazo: “Esse volume de prêmios é motivo de grande orgulho para toda a equipe Hype. A conquista reflete nossa capacidade de entender profundamente as necessidades de cada cliente e traduzi-las em experiências memoráveis. Vamos além de uma agência de live marketing, somos parceiros de negócios, comprometidos em impulsionar marcas e alcançar resultados tangíveis.”

Entre os destaques que garantiram os cinco jacarés estão projetos que variam de lançamentos automotivos a ativações esportivas e viagens de incentivo. Cada case se destaca pela inovação, personalidade e impacto:

Lançamento de Produtos: Lançamento Renault Kardian
Planejado por sete meses, o evento revelou o SUV urbano da Renault para um
público de 3.000 convidados, uma experiência imersiva alinhada à essência da marca, que posicionou o Brasil como pioneiro no lançamento global.

Evento Esportivo: Renault Megane E-Tech Tennis Challenge
Em parceria com Roland Garros, o torneio engajou a comunidade de tênis amador em quatro estados brasileiros, com mais de 300 atletas. O projeto consolidou a conexão da Renault com o universo esportivo de forma impactante e memorável.

Evento VUCA: Renault E-Tech Days Ibirapuera
Transformando o Parque Ibirapuera no “E-Birapuera”, a Hype criou um circuito interativo que desmistificou a mobilidade elétrica. O evento uniu educação e entretenimento, reforçando o compromisso da Renault com sustentabilidade e inovação.

Projeto Futuro de Evento Corporativo: Alliadoz Trancoso
Pelo segundo ano, a Hype organizou a viagem de premiação da Allianz, reunindo os melhores corretores em um cenário paradisíaco. O evento promoveu integração e reconhecimento, consolidando o sucesso da campanha Alliadoz.

Lançamento de Produtos: Coletiva de Imprensa Novo Porsche Cayenne
O evento exclusivo para imprensa e criadores de conteúdo marcou a chegada do novo modelo ao mercado. Durante dois dias, 40 convidados participaram de uma experiência imersiva, com test drive e um ambiente preparado para a produção de conteúdo.

Além dos projetos vencedores, a Hype realizou uma série de entregas de sucesso ao longo do ano, reafirmando sua vocação para criar experiências marcantes e resultados extraordinários. “Encerraremos este ano com o sentimento de realização. Para 2025, nossa meta é continuar elevando o padrão, desafiando limites e entregando soluções que não só atendam, mas superem as expectativas dos clientes e do mercado”, conclui Ortali.

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Agência paulistana conquista troféus no Prêmio Caio e no FIP Festival

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Durante o mês de dezembro, aconteceram dois prêmios importantes do universo do Live Marketing: o Prêmio Caio, referência no reconhecimento da excelência em eventos e turismo, e o FIP Festival, festival internacional de marketing, eventos e novas técnicas de Comunicação e Inovação. A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing cuja premissa é gerar experiências de conteúdo direcionadas aos negócios nacionais e internacionais, foi premiada em ambas as premiações, resultando em 7 novos troféus.

Ambos os eventos são extremamente tradicionais e relevantes para a comunicação. Neste ano especial, o Prêmio Caio celebra 25 anos de história, reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que transformam a indústria de eventos e turismo no país. Assim como, o FIP Festival está há 25 anos acompanhando as agências do setor.

No Prêmio Caio, a EAÍ?! ganhou jacaré de bronze com o case “Energia Laranja – Suvinil” na categoria Lançamento de Produtos e jacaré de prata com o case “Programa Together – Metlife” na categoria Plataformas Digitais. Já no FIP foram dois ouros, duas pratas e um bronze em cases em conjunto com os clientes BMG, Grupo Boticário, Suvinil, Whirlpool e Mondelez.

“É uma honra receber o reconhecimento de dois prêmios tão icônicos e com clientes tão parceiros, que acreditam no poder do Live Marketing e das experiências com conteúdo. Foi o jeito perfeito de finalizar um ano tão especial”, comemora Paulo Farnese, CEO e sócio-proprietário da EAÍ?! Content Experience.

A agência agora conta com mais de 30 troféus em premiação pelo seu trabalho com eventos, marketing de incentivo, viagens e as mais diversas ativações de marca.

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