Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colorado transforma outdoor no aeroporto de Congonhas em gôndola virtual para lançar sua Ribeirão Lager

Publicado

em

Em parceria com o Empório da Cerveja, cervejaria inova na forma de levar sua mais nova cerveja para o consumidor

Quem disse que o aeroporto é apenas um lugar de chegadas e partidas de aviões? Direto de Ribeirão Preto, a Cervejaria Colorado desembarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com uma novidade: a Ribeirão Lager. E para apresentar esse lançamento, a marca se uniu ao Empório da Cerveja para facilitar a vida de qualquer passageiro que deseje experimentar o lançamento em primeira mão e desibernar, com uma experiência de compra fora do padrão comum.

Colorado transformou seu outdoor no aeroporto em uma gôndola virtual de bebidas. Como se estivessem em um supermercado ou qualquer outro ponto de venda fixo, os passageiros poderão comprar a Ribeirão Lager de forma online. Para isso, basta “encontrar a cerveja na gôndola”, escanear um QR Code com o celular e finalizar a compra. O produto será entregue na casa do consumidor. Nada melhor do que voltar de viagem e apreciar a nova cerveja de Colorado.

A ação acontece durante todo o mês de maio.

“Cada vez mais, queremos trazer experiências novas para o consumidor. A espera pelo voo no aeroporto é sempre um momento monótono. Então, ele pode comprar sua Colorado sem muito esforço e ter o produto em casa assim que chegar de viagem. Ribeirão Lager sai de Ribeirão Preto para todo o Brasil, assim, como a Colorado. E o aeroporto é um novo local para promovermos essa dinâmica.”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Do estilo lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo