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Sandra Turchi e ESPM promovem imersão em marketing digital com cinco cursos de curta duração
Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação, são pilares dos encontros presenciais que ocorrem entre maio e junho
Capacitar o participante em relação às atuais tendências do mercado digital, de modo que ele aprenda objetivamente na prática. Esta é a proposta de cinco cursos presenciais de curta duração promovidos por Sandra Truchi, uma das maiores especialistas em marketing digital do País, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e àqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, os encontros vão acontecer entre os meses maio e junho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo. Cada curso vai contar com conteúdo exclusivo, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Confira os programas e valores de investimento de todos:https://digitalents.com.br/espm-lanca-cursos-de-curta-duracao-com-sandra-turchi/
“Como Potencializar Negócios Digitais com Facebook e Instagram Ads” abre a temporada de cursos de curta duração nos dias 21, 22 e 23 de maio, das 19h30 às 22h30. No curso, o participante vai entender os conceitos de segmentação de públicos alvo, geolocalização e criação de anúncios, além de aprender também sobre como estruturar planejamentos e dominar técnicas de conversão e integração utilizando ferramentas que auxiliam na prática. Os encontros têm carga-horária de 9h e contarão com a presença do professor convidado Eduardo Arsani dos Santos, sócio fundador da agência Bull Marketing, especializada na implantação de e-commerce magento.https://www.espm.br/educacao_continuada/como-potencializar-negocios-digitais-com-facebook-e-instagram-ads/
Já nos dias 31 de maio e 1º de junho, acontecerá o curso “Marketing Digital para Jornalistas”. Os encontros serão conduzidos por Sandra Turchi e pela jornalista Soraia Lima, doutoranda pela ECA-USP e consultora de mídias sociais junto a clientes como Cardif Paribas, GPA, Nadir Figueiredo e SESI-SP. O objetivo é abordar as novas esferas de atuação dos profissionais de jornalismo no contexto das mídias sociais, debatendo ainda como conceitos de marketing digital podem ajudar dentro de um ambiente de excesso da informação. Os encontros acontecem das 19h30 às 22h30, na sexta-feira, 31; e das 9h às 16h, no sábado, 1º de junho.https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-para-jornalistas/
O curso “Bootcamp: Produção de conteúdo para marcas” acontece, por sua vez, nos dias 14 e 15 de junho, respectivamente das 19h30 às 22h30 (sexta-feira); e das 9h às 17h, no sábado. O objetivo é apresentar o conceito de conteúdo dentro das estratégias de comunicação digital, levando o aluno a compreender os formatos indicados para marcas e como grandes players do mercado brasileiro aplicam os conceitos de storytelling e os encontros também serão conduzidos por Sandra Turchi e por Soraia Lima.https://www.espm.br/educacao_continuada/bootcamp-producao-de-conteudo-para-marcas/
“Alavanque Vendas Com o Google Ads” dá continuidade à temporada de cursos de curta duração nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho. Com carga-horária de 14h, os encontros vão capacitar para o planejamento, a criação e a otimização de campanhas de Ads, de modo que o participante também estime o retorno sobre o investimento utilizando a plataforma do Google. O curso vai contar com a participação do professor convidado Fernando Mello, sócio da agência de marketing digital GTC. Os encontros serão das 19h às 22h30. https://www.espm.br/educacao_continuada/alavanque-vendas-com-o-google-ads/
Por fim, “Influenciadores: Como Construir sua Marca Pessoal nas Mídias Sociais” encerra a temporada de cursos de curta duração no dia 29 de junho, das 9h às 17h. Com carga-horária de 8h, o encontro vai ensinar como promover crescimento orgânico dos seguidores nas mídias sociais, aumentar o engajamento e a retenção, e otimizar oportunidades de parcerias, permutas e patrocínios. O curso será ministrado por Sandra Turchi com os professores convidados Higor Gonçalves, especializado em assessoria de comunicação e personal branding, e Gabriel Ishida, consultor em analytics, influencer marketing e sócio-diretor do Atlas Media Lab.https://www.espm.br/educacao_continuada/influenciadores-como-construir-sua-marca-pessoal-nas-midias-sociais/
Sandra Turchi – é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.
Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação.
Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.
Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do blog: www.sandraturchi.com.br
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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