Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Evento corporativo da CCXP já tem ingressos disponíveis para compra

Publicado

em

Unlock CCXP acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, promovendo encontros repletos de conteúdo e oportunidades

O Unlock CCXP volta a São Paulo nos dias 3 e 4 de dezembro para sua sexta edição. Aproveitando a movimentação da CCXP, quando os olhos da indústria do entretenimento estarão voltados para a cidade, o evento vai reunir profissionais já consagrados e empreendedores do ramo. Serão dois dias de muito conteúdo com painéis, bate-papos, entrevistas e palestras com executivos, produtores e diretores para discutir oportunidades de investimento e empreendedorismo nos mercados de entretenimento e audiovisual.

“Essa é uma grande oportunidade para quem já tem um negócio na área ou para quem está pensando em investir no mundo do entretenimento. No ano passado a gente dobrou a capacidade e tivemos sold out dos 400 ingressos que colocamos à venda. Isso mostra o potencial do mercado, que não para de crescer no Brasil e no mundo. É um prazer enorme reunir tanta gente criativa e com sede adquirir e compartilhar conhecimento”, comenta Pierre Mantovani, CEO da Omelete Company.

O Unlock CCXP tem curadoria do publicitário e sócio-diretor de Marketing e Novos Negócios do Update or Die, Gustavo Giglio, que está trabalhando para reunir players do mercado, com grandes figuras atuantes nacional e internacionalmente. Entre as palestras estará a apresentação, em primeira mão, dos resultados da pesquisa Geek Power 2018, realizada pela Omelete Company. O estudo mede os hábitos de consumo do público Geek no Brasil e pode ser um direcionamento para empresas que desejam dialogar com esse público.

O ingresso também oferece a oportunidade única de conhecer os bastidores do maior festival de cultura pop do mundo. Os participantes do Unlock CCXP terão uma visita guiada pela montagem da CCXP, entrada garantida no Spoiler Night e acesso a todos os dias do evento com entrada VIP 1 hora antes da abertura ao público. Café da manhã e almoço nos dias de palestras estão inclusos, assim com Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado.

O segundo lote já está disponível desde o dia 1º de maio, enquanto o terceiro lote será disponibilizado no dia 1 de agosto. Os palestrantes confirmados para participar do evento serão divulgados em breve.

Serviço Unlock CCXP 


2º lote – de 1º de maio até 31 de julho

Unlock: R$ 1.900,00


3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro

Unlock: R$ 2.000,00

CCXP Unlock

Datas: de 3 e 4 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo