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Promoção

A pureza do cristal marca o 40º Dia das Mães do BH Shopping

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A campanha faz parte da comemoração das quatro décadas do primeiro e mais completo shopping de BH

Presentear alguém com uma pulseira tem dois significados especiais: confiança e proteção. E quem melhor do que uma mãe para reunir estes dois sentimentos? Pois foi este o presente escolhido pelo BH Shopping para o Dia das Mães neste seu 40º aniversário.

Dos dias 26 de abril a 12 de maio, com compras de R$ 500, o cliente ganha uma linda pulseira com cristais da Swarovski. “Neste ano tão especial para o BH Shopping, escolhemos um presente igualmente especial, da marca líder em criações de cristal lapidado”, ressalta Renato Tavares, gerente de Marketing do mall. O presente é limitado a um por CPF.

E tem mais: os participantes da promoção “Comprou, Ganhou e Concorreu” recebem também um cupom para concorrer a um Volvo XC40 T4, SUV da marca sueca. O sorteio será realizado no dia 13 de maio, ao meio-dia, no Piso Mariana do primeiro e mais completo shopping da capital mineira.

Campanha

Para a segunda data mais importante para o varejo, atrás apenas do Natal, a campanha de marketing do BH Shopping terá como slogan “Ser mãe é viver um momento único todos os dias”. Desenvolvida pela Tom Comunicação, será veiculada de 26 de abril a 12 de maio.

Novas lojas

As joias também chegam em formato de bolsas no BH Shopping, com a inauguração da Isla, da designer brasileira Sílvia Monteiro. A reconhecida marca de clutches, que une estilo, originalidade e bom gosto, estará no piso Mariana ainda no primeiro semestre deste ano.

Os amantes de burgers também podem comemorar. Duas reconhecidas marcas pelo sabor e qualidade dos pratos desembarcam no mall: Jeronimo e The Black Beef, ambas com conceito fast casual, ou seja, excelência no preparo, preço mais acessível e rápido atendimento. O Jeronimo, do grupo Madero, apresenta sua primeira casa em Minas Gerais, com a especialidade smash burger – carne prensada em chapa quente, com uma casquinha por fora e suculenta por dentro. O The Black Beef, uma das primeiras redes brasileiras a utilizar o conceito fast casual no Brasil, conquistou o paladar dos mineiros e inaugura o terceiro ponto na cidade.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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