Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento aborda como fica a comunicação das marcas premium diante do mercado digital

Publicado

em

Saiba tudo sobre as ações e novos posicionamentos desses gigantes perante o mercado nacional no LUXURY FOR WEB 2019, que acontece no espaço UNIBES Cultural dia 17 de abril e contará com especialistas do setor

As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos.  Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. Por isso, a PS Carneiro empresa organizadora do evento reuniu os mais gabaritados especialistas do setor para responder a essas questões.

“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.

Além disso, o público poderá se atualizar com o conteúdo e temas abaixo:

  • Ricardo Cisneiros – Diretor de estratégia e Inovação da Arabellla – Com mais de 15 anos de experiência, Ricardo Cisneiros liderou a criação e gestão de diversos projetos de branding, publicidade e comunicação.  O executivo acumula passagens por importantes agências no mercado brasileiro, como DPZ, Agência Click, Grottera e Grupo Mark Up trabalhando com o universe digital desde 1998. Cisneiros também possui uma experiência diversificada com atuação em diferentes segmentos: financeiro (Banco ABN AMRO Real), indústria farmacêutica (Aché), e-commerce (Polishop) e mídia/luxo (Portal IG e Chic por Gloria Kalil).

Tema: Qual o melhor conteúdo para as marcas premium

  • Gabriel Villa – VTEX – Especialista em E-Commerce, foi o Head do ShopFácil.com na virada para o modelo de marketplace, com incremento de GMV de 41x.Expert no ecossistema brasileiro de marketplace, meios de pagamento e fidelidade. Gabriel tem foco em transformar negócios com formação em Business Design, buscando novas oportunidades em operações tradicionais a partir das necessidades do consumidor e escalabilidade. É fã de novas tecnologias e inovou com a implantação do primeiro chatbot transacional do ecommerce da América Latina.

Tema: O E-commerce como a peça chave na transformação digital de marcas premium.

  • Paulo Conegero – Grupo JHSF – Formado em Marketing pelo Mackenzie, Pós-Graduado em Marketing da Moda pelo IED, Pós Graduado em Aceleração Digital e com especialização em Transformação e Aceleração de Hyper Island. Há 13 anos no mercado de moda, começou sua carreira no varejo como trainee da C&A e desde lá passou por empresas como Burberry, Coach e Jack Vartanian. Se encantou pelo mundo digital que redirecionou sua carreira para o e-commerce dando início na Farfetch e atualmente atua no Grupo JHSF como responsável do primeiro Market Place de um Shopping e Head de CRM do Grupo: Shopping Cidade Jardim, CJ Fashion, Catarina Fashion Outlet.

Tema: Case – Lançamento do Primeiro Shopping Ommni – Chanel do Brasil – Shopping Cidade Jardim.

  • Edmardo Galli – IgnitionOne – em sua trajetória profissional já se aventurou por diferentes segmentos de atuação. Na área de entretenimento, já foi roteirista para grandes séries, filmes e livros de sucesso nacional e internacional; como empreendedor desenvolveu os mais variados projetos para múltiplos formatos de empresas. Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no país, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante Mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.

Tema: O poder do digital e como falar com os novos consumidores

  • Juliano Kimura – CEO da Agência Trianons – Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

Tema: Como criar Conteúdo Digital para as Marcas Premium

  • Bianca Zaramella – Blosson Brasil – Especialista em Comunicação e Moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão (IED – Itália) e graduada em Comunicação Social. É proprietária da agência Blossom Brasil, em São Paulo, por meio da qual presta serviços de Consultoria de Moda, Comunicação e Imagem e Relações Públicas para marcas de moda, joalheria e lifestyle.

Tema: Jewelry Online (comercio de jóias online)

  • Patricia Diniz – Patricia Diniz Consultoria – Com 20 anos de experiência nos segmentos de Cosméticos, Moda e Luxo, Patricia Diniz atuou em marketing e gestão em multinacionais como LVMH, YSL Beauté, Gucci Group e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Atualmente está à frente da Consultoria que leva seu nome, onde atende clientes das áreas de moda, beleza e health care, é palestrante e dá aulas de Educação Continuada na ESPM-SP sobre o mercado de luxo.

Tema: Como o Digital está Transformado o Mercado de Luxo

  • Gélio Medeiros – Ceo da Martha Medeiros Moda Formado na FGV em finanças e empreendedorismo, Gélio Medeiros está há mais de 9 anos no mercado de moda e se destaca por suas competências em estrategia de negócios, planejamento e finanças. Ceo da marca Martha Medeiros, uma das marcas de luxo mais desejada no mercado dos famosos por entregar peças artesanais de renda, é o responsável pela expansão da marca que atende hoje 35 países, além de ter atuado em empresas como o Grupo CCR, Abest e Solvi Engenharia.

Tema: Como ultrapassar as barreiras do mercado de luxo no mundo digital

O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.

Interessados podem comprar os ingressos pelo site: www.luxuryforweb.com.br

e interessados em patrocinar/ apoiar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

ONDE: UNIBE CULTURAL

Endereço: Oscar Freire, 2500 – Pinheiros

Dia do evento: 17/04/2019 dás: 16h às 21h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo