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Evento aborda como fica a comunicação das marcas premium diante do mercado digital
Saiba tudo sobre as ações e novos posicionamentos desses gigantes perante o mercado nacional no LUXURY FOR WEB 2019, que acontece no espaço UNIBES Cultural dia 17 de abril e contará com especialistas do setor
As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.
O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos. Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. Por isso, a PS Carneiro empresa organizadora do evento reuniu os mais gabaritados especialistas do setor para responder a essas questões.
“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.
Além disso, o público poderá se atualizar com o conteúdo e temas abaixo:
- Ricardo Cisneiros – Diretor de estratégia e Inovação da Arabellla – Com mais de 15 anos de experiência, Ricardo Cisneiros liderou a criação e gestão de diversos projetos de branding, publicidade e comunicação. O executivo acumula passagens por importantes agências no mercado brasileiro, como DPZ, Agência Click, Grottera e Grupo Mark Up trabalhando com o universe digital desde 1998. Cisneiros também possui uma experiência diversificada com atuação em diferentes segmentos: financeiro (Banco ABN AMRO Real), indústria farmacêutica (Aché), e-commerce (Polishop) e mídia/luxo (Portal IG e Chic por Gloria Kalil).
Tema: Qual o melhor conteúdo para as marcas premium
- Gabriel Villa – VTEX – Especialista em E-Commerce, foi o Head do ShopFácil.com na virada para o modelo de marketplace, com incremento de GMV de 41x.Expert no ecossistema brasileiro de marketplace, meios de pagamento e fidelidade. Gabriel tem foco em transformar negócios com formação em Business Design, buscando novas oportunidades em operações tradicionais a partir das necessidades do consumidor e escalabilidade. É fã de novas tecnologias e inovou com a implantação do primeiro chatbot transacional do ecommerce da América Latina.
Tema: O E-commerce como a peça chave na transformação digital de marcas premium.
- Paulo Conegero – Grupo JHSF – Formado em Marketing pelo Mackenzie, Pós-Graduado em Marketing da Moda pelo IED, Pós Graduado em Aceleração Digital e com especialização em Transformação e Aceleração de Hyper Island. Há 13 anos no mercado de moda, começou sua carreira no varejo como trainee da C&A e desde lá passou por empresas como Burberry, Coach e Jack Vartanian. Se encantou pelo mundo digital que redirecionou sua carreira para o e-commerce dando início na Farfetch e atualmente atua no Grupo JHSF como responsável do primeiro Market Place de um Shopping e Head de CRM do Grupo: Shopping Cidade Jardim, CJ Fashion, Catarina Fashion Outlet.
Tema: Case – Lançamento do Primeiro Shopping Ommni – Chanel do Brasil – Shopping Cidade Jardim.
- Edmardo Galli – IgnitionOne – em sua trajetória profissional já se aventurou por diferentes segmentos de atuação. Na área de entretenimento, já foi roteirista para grandes séries, filmes e livros de sucesso nacional e internacional; como empreendedor desenvolveu os mais variados projetos para múltiplos formatos de empresas. Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no país, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante Mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.
Tema: O poder do digital e como falar com os novos consumidores
- Juliano Kimura – CEO da Agência Trianons – Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.
Tema: Como criar Conteúdo Digital para as Marcas Premium
- Bianca Zaramella – Blosson Brasil – Especialista em Comunicação e Moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão (IED – Itália) e graduada em Comunicação Social. É proprietária da agência Blossom Brasil, em São Paulo, por meio da qual presta serviços de Consultoria de Moda, Comunicação e Imagem e Relações Públicas para marcas de moda, joalheria e lifestyle.
Tema: Jewelry Online (comercio de jóias online)
- Patricia Diniz – Patricia Diniz Consultoria – Com 20 anos de experiência nos segmentos de Cosméticos, Moda e Luxo, Patricia Diniz atuou em marketing e gestão em multinacionais como LVMH, YSL Beauté, Gucci Group e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Atualmente está à frente da Consultoria que leva seu nome, onde atende clientes das áreas de moda, beleza e health care, é palestrante e dá aulas de Educação Continuada na ESPM-SP sobre o mercado de luxo.
Tema: Como o Digital está Transformado o Mercado de Luxo
- Gélio Medeiros – Ceo da Martha Medeiros Moda Formado na FGV em finanças e empreendedorismo, Gélio Medeiros está há mais de 9 anos no mercado de moda e se destaca por suas competências em estrategia de negócios, planejamento e finanças. Ceo da marca Martha Medeiros, uma das marcas de luxo mais desejada no mercado dos famosos por entregar peças artesanais de renda, é o responsável pela expansão da marca que atende hoje 35 países, além de ter atuado em empresas como o Grupo CCR, Abest e Solvi Engenharia.
Tema: Como ultrapassar as barreiras do mercado de luxo no mundo digital
O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.
Interessados podem comprar os ingressos pelo site: www.luxuryforweb.com.br
e interessados em patrocinar/ apoiar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
ONDE: UNIBE CULTURAL
Endereço: Oscar Freire, 2500 – Pinheiros
Dia do evento: 17/04/2019 dás: 16h às 21h
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Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
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