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“Tudo Pra Ela” é a nova Campanha do Shopping Aricanduva para o Dia das Mães

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Será possível concorrer a dois carros zero km e participar da ação comprou-ganhou, com kits de maquiagem da Faber-Castell

Para homenagear a figura materna, o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, receberá a Campanha de Mães “Tudo Pra Ela”. Neste ano, os participantes concorrerão a dois carros zero km e participarão da ação comprou-ganhou, em que será possível receber kits de maquiagem. A ação ocorrerá entre os dias 18 de abril e 13 de maio.

Serão distribuídos cinco mil kits da Faber-Castell, incluindo lápis batom nude, delineador de olhos preto e sombra Golden. A entrega será feita até quando durarem os estoques, restrito a uma unidade por CPF. Os ganhadores dos carros serão anunciados no dia 14 de maio, no mall do Shopping.

Durante a campanha, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes, garantirão um cupom para o sorteio. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até o dia 30 de abril, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.

Para participar é simples, basta apresentar as notas fiscais no posto de troca, retirar o cupom e depositá-lo na urna, depois de responder a pergunta: “Qual é o maior Shopping da América Latina?”.

Serviço:
Campanha de Mães – Shopping Aricanduva
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: De 18 de abril a 13 de maio.
Horário: Diariamente, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.

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Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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