Promoção
“Tudo Pra Ela” é a nova Campanha do Shopping Aricanduva para o Dia das Mães
Será possível concorrer a dois carros zero km e participar da ação comprou-ganhou, com kits de maquiagem da Faber-Castell
Para homenagear a figura materna, o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, receberá a Campanha de Mães “Tudo Pra Ela”. Neste ano, os participantes concorrerão a dois carros zero km e participarão da ação comprou-ganhou, em que será possível receber kits de maquiagem. A ação ocorrerá entre os dias 18 de abril e 13 de maio.
Serão distribuídos cinco mil kits da Faber-Castell, incluindo lápis batom nude, delineador de olhos preto e sombra Golden. A entrega será feita até quando durarem os estoques, restrito a uma unidade por CPF. Os ganhadores dos carros serão anunciados no dia 14 de maio, no mall do Shopping.
Durante a campanha, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes, garantirão um cupom para o sorteio. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até o dia 30 de abril, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.
Para participar é simples, basta apresentar as notas fiscais no posto de troca, retirar o cupom e depositá-lo na urna, depois de responder a pergunta: “Qual é o maior Shopping da América Latina?”.
Serviço:
Campanha de Mães – Shopping Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: De 18 de abril a 13 de maio.
Horário: Diariamente, das 10h às 22h.Estacionamento Gratuito.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login