Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bunge convida consumidores a provarem a Nova Delícia em promoção que vai até 31 de maio

Publicado

em

‘Mude de Verdade’ terá sorteios instantâneos de R$ 300 e um grande prêmio de R$ 100 mil para a reforma da casa, além de um carro zero quilômetro

Delícia mudou e agora quer transformar também a vida do consumidor. Depois de ficar mais cremosa e saborosa e também ter embalagem e identidade visual renovadas, a Nova Delícia convida o consumidor a provar a nova receita e ainda se deliciar com os prêmios da promoção “Mude de Verdade com Delícia”.

Serão centenas de prêmios instantâneos em forma de vale-compras de R$ 300 e um sorteio no valor de R$ 100 mil até o dia 31 de maio. O vencedor do grande prêmio levará para casa, ainda, um carro zero quilômetro.

“Queremos mostrar que, assim como a Nova Delícia, que passou por um intenso processo de transformação e mudou para melhor, a vida do consumidor também pode ficar melhor”, diz Rosângela Barbosa, responsável pelo marketing da Bunge. “Por isso, estamos trazendo uma mecânica fácil, basta comprar o produto, cadastrar e concorrer. O consumidor vai experimentar e se surpreender com a Nova Delícia e ainda concorrer a prêmios”, completa.

Para participar, o consumidor precisa ter mais de 18 anos, comprar um das embalagens de Nova Delícia, Delícia Light e Delícia Supreme, e cadastrar a nota fiscal no site www.promocaodelicia.com.br. Cada produto dá direito a um número da sorte, com limite de até 20 cadastros por CPF.

Para uma comunicação mais interativa, Delícia conversará com os consumidores na internet e redes sociais, além de contar com filme para TV aberta e paga. Nos pontos de venda, adesivos, faixas e molduras personalizadas serão estrategicamente colocados nas gôndolas.

Promoção é válida para todo o Brasil. Para saber mais, ligue para 0800 580 0146 (de segunda à sexta, das 9h às 18h) ou consulte o site www.promocaodelicia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo