Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Philips leva uma pessoa com acompanhante à Paris

Publicado

em

O vencedor conhecerá as principais locações do filme “De pernas pro ar 3”, na França, e terá direito a um roteiro romântico exclusivo com tudo pago pela marca

Uma viagem romântica para Paris, com roteiro exclusivo e personalizado para uma pessoa com acompanhante, diversos prêmios e pares de ingressos para assistir ao filme De pernas pro ar 3, com distribuição Paris Filmes e estreia dia 11 de abril nos cinemas, é a proposta da promoção “Philips apaixonados e De Pernas Pro Ar em Paris”, que acontece de 1ª de abril a 16 de junho deste ano.

A parceria entre Philips do Brasil e o filme De pernas pro ar 3 é uma iniciativa da Promo Brazil – agência de Live Marketing, responsável também pelo planejamento, criação e operacionalização da campanha promocional.

Para participar, basta comprar um produto Philips, da linha de cuidados pessoais masculino ou feminino e cadastrar-se no site www.promophilips.com.br com o número do cupom fiscal da compra e dados pessoais ou via WhatsApp, no número (11) 96912-5482. Feito o registro, os consumidores ganharão, de imediato, um par ingressos para a comédia romântica “De pernas pro ar 3”, que deverá ser resgatado pela Ingresso.com, e ainda, um número da sorte para concorrer a prêmios semanais que incluem Airfryer, Panela de Pressão Elétrica, Pasta Maker da Philips Walita, entre outros produtos.

De acordo com Adrilles Carvalho, gerente de marketing de Cuidados Pessoais na Philips do Brasil, o objetivo da ação é proporcionar ao consumidor uma experiência inesquecível. “A Philips é uma marca que quer estar presente em todos os momentos da vida dos consumidores. Queremos apoiá-lo nos cuidados pessoais e ainda garantir um lifestyle de completo bem-estar e conforto”, completa.

Serão no total, 12 sorteios, incluindo a premiação da viagem à Paris, que inclui visita aos estúdios onde o filme foi gravado, que acontecerá no dia 26 de junho. Os consumidores também poderão se cadastrar na promoção via WhatsApp, no número (11) 96912-5482, enviando foto do cupom fiscal de compra.

Para ter acesso ao regulamento completo e saber mais sobre a campanha acesse www.promophilips.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo