Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles anuncia parceria com a Hertz

Publicado

em

A partir de agora, o cliente passa a contar com uma frota de mais de 170 mil veículos em 160 países para escolher no site Smiles

A Smiles anuncia sua parceria com a Hertz, empresa internacional de locação de automóveis. A partir de agora, o cliente não precisará mais sair do site da Smiles para planejar uma viagem internacional completa, desde a compra da passagem, reserva do hotel até o aluguel do automóvel.

A parceria permitirá que o cliente Smiles alugue o carro no Brasil e o retire no destino da viagem, trazendo mais comodidade e agilidade no processo de locação de veículos.

“O que nem todos sabem é que é possível alugar um veículo no site da Smiles, pela Hertz, pagar com cartão de crédito e ganhar milhas para trocar por passagem aérea. Geralmente as pessoas só pensam na possibilidade de resgatar, mas nós, da Smiles, também oferecemos novas oportunidades para o cliente poder acumular mais milhas para viajar!”, afirma a diretora comercial Mirelly Gama a respeito das vantagens que a parceria oferece.

Além de disso, há mais benefícios que a parceria trará ao cliente Smiles:

Fazer o pagamento da reserva em 3x sem juros no cartão de crédito;

Pagar com milhas ou milhas + dinheiro em reais;

Diversidade de carros e categorias;

Ganhar milhas ao pagar 100% no cartão de crédito.

Outro fator bastante interessante e que vale a pena enfatizar é o custo-benefício que a locação de automóvel pelo site da Smiles gerará. As compras realizadas no exterior com o cartão de crédito internacional estão sujeitas à taxação de 6,38% de IOF, e essa taxa também vale para compras realizadas em território nacional em sites estrangeiros. Por isso, ao realizar a locação e pagar por ela no cartão de crédito no site da Smiles, o cliente fica isento desse imposto.

Para mais detalhes, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/lancamento-hertz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo