Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Antenados Combina com Diversão” traz brindes incríveis!

Publicado

em

São dois modelos de petiscopos divertidos para colecionar

A turminha Antenados, personagens que ilustram a linha de biscoitos recheados da Estrela, marca da M. Dias Branco, chega aos supermercados trazendo uma promoção imperdível: “Antenados Combina com Diversão”.

Na compra do pack promocional com seis biscoitos Antenados nos supermercados participantes, os consumidores levam na hora um petiscopo exclusivo da marca. O copo, que também é petisqueira, traz os personagens criados especialmente para o portfólio da marca: Flora, Zaque e Cometa. São dois modelos para escolher e garantir a diversão na hora do lanche!

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, teve início no dia 4 de março e ficará disponível nos Estados de Ceará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Pará até durarem os estoques.

“O petiscopo é um brinde 2 em 1 que apenas reforça o ideal da turminha Antenados, que é prezar por um futuro melhor e sustentável para todos. Disponibilizando esta promoção, esperamos propagar ainda mais o que a marca representa de uma forma simples e divertida”, diz Márcio Holanda, gerente de produto da Estrela. “Ações de compre e ganhe direcionadas ao PDV são fundamentais para impulsionar o volume de vendas dos produtos, bem como reforçar o relacionamento junto ao supermercadista, consumidor e a marca”, acrescenta Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Os biscoitos Antenados podem ser encontrados nos sabores chocolate e morango, em pacotes de 55g,120g e 360g.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Estrela: 0800 702 5509

www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo