Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

99 dá descontos em corridas para terminais e universidades de Curitiba

Publicado

em

A ação de “Volta à Rotina” acontece a partir de hoje e se estende até o dia 22 de fevereiro, em diversas regiões da cidade

A 99, startup de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing, promove desde 11 de fevereiro, a ação “Volta à Rotina”, na cidade de Curitiba (PR). O objetivo da empresa é ajudar no deslocamento do curitibano, democratizar o transporte até universidades da capital paranaense e, ainda, incentivar a integração entre o serviço do app e o transporte público.

Até o dia 22 de fevereiro, a empresa dará descontos de até 30% (limitado a R$ 10) para os mais de 40 destinos participantes. O benefício é válido para pagamento direto no aplicativo, por cartão de crédito ou PayPal, e para corridas que tenham como origem ou destino os locais da promoção: universidades e os principais terminais de ônibus de Curitiba.

A iniciativa oferece ainda a oportunidade tornar o deslocamento dos universitários ainda mais seguro e acessível. Além disso, mostra que a startup está cada vez mais presente nas áreas mais distantes do Centro da capital paranaense. Em Curitiba, 59,7% das corridas de 99 começam ou terminam fora das regiões mais ricas.

Para participar da ação “Volta à Rotina” é bem fácil. Basta baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Então é só chamar um 99POP para fazer uma corrida com início ou fim em um dos locais participantes, que o desconto será gerado automaticamente.

Universidades: PUC – PR, UFPR (Botânico, Politécnico e Reitoria), UTFPR (Ecoville e Rebouças), Universidade Positivo (Ecoville), FAE Business School, UNICURITIBA, UNIBRASIL, Universidade Tuiuti do Paraná, Uniandrade (Santa Quitéria e Campo Comprido), Uniopet (Rebouças e Centro Cívico), UniCesumar, FAPAR e Estácio.

Terminais de ônibus: Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Campina do Siqueira, Capão da Imbuia, Carmo, CIC, Guadalupe, Pinheirinho, Santa Cândida, Vila Oficinas, Barreirinha, Boqueirão, Caiuá, Campo Comprido, Capão Raso, Centenário, Fazendinha, Hauer, Portão, Santa Felicidade, Sítio Cercado, Praça Carlos Gomes, Praça Rui Barbosa, Praça Tiradentes, Praça Osório, Praça Santos Andrade e Praça Zacarias.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo