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5Gkay é aposta da Vivo e Samsung para lançamento exclusivo

A Vivo estreou a ação de lançamento do Samsung Galaxy S22 5G que teve como insight criativo uma das festas mais comentadas nos últimos tempos, o aniversário da influenciadora Gkay, que parou a internet e gerou repercussão nos principais veículos e portais de notícias, além de ter alcançado milhões de pessoas em todo o Brasil.
Criada pela VMLY&R, a campanha retrata um dos ambientes da festa onde era proibido o uso de smartphones e destaca o lançamento da nova família Galaxy S22 5G que conta com o conceito Nightography, que une os poderosos sensores e o processamento dos smartphones para fazer fotos e vídeos de alta qualidade, brilho e resolução mesmo em situações de baixa luminosidade1. Os conteúdos trazem a Gkay de uma forma divertida mostrando o que acontece no escurinho das suas festas e compartilhando tudo muito rápido na velocidade do 5G da Vivo.
“As festas da Gkay são um fenômeno na internet e nos inspirou a criar uma campanha que entra nessa conversa. A ideia foi apresentar sob as lentes da creator o nosso 5G com um dos maiores lançamentos Samsung Galaxy do ano”, explica Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A campanha conta com um filme de 30”, pílulas de conteúdo e será veiculada nos principais players de mídia online e nas redes sociais da Vivo, além da presença dos conteúdos nas lojas da Vivo. Para engajar o público e potencializar ainda mais a campanha e o lançamento, o filme de 30” vai contar com uma ação inédita, onde easter eggs com cupons de desconto estarão escondidos para o público encontrar e ter a chance de comprar seu Galaxy S22 5G na Loja Online da Vivo por um valor especial. A Vivo terá uma estratégia especial de conteúdo em suas redes sociais, com uma série de dicas para ajudar as pessoas a encontrar os cupons.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
Universo Live
AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








