Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

Publicado

em

A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
Continue lendo

Promoção

Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período

Publicado

em

A Frooty, que atua no mercado de açaí, anuncia a primeira campanha promocional do segmento, em todo território nacional, voltada para o consumidor final e que promete agitar o início de 2025: a promoção Frooty Lovers. Entre os meses de janeiro e março, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto da marca, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção e concorrer a uma série de prêmios, incluindo uma viagem para um resort paradisíaco.

Para participar da promoção, basta cadastrar a nota fiscal em https://www.promocaofrooty.com.br/  ou via WhatsApp pelo número (11) 99239-2799. A cada cupom, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e um voucher de viagem ao final do período.

A premiação semanal será formada por um cooler, copo térmico e caixa de som, todos personalizados, seguida pela mensal que consiste em um freezer recheado de produtos Frooty e o grande prêmio no final, uma viagem com acompanhante a um resort paradisíaco. Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e o sorteio da viagem acontece no dia 8 de abril.

Continue lendo

Promoção

HTH promove campanha ‘Tibum da Sorte’

Publicado

em

A HTH oferece prêmios exclusivos para consumidores, vendedores e lojistas neste verão. A campanha promocional Tibum da Sorte HTH irá entregar mil prêmios instantâneos de até R$ 200,00 para consumidores das linhas de cloro das marcas HTH e Pace, além de sortear três kits com um robô aspirador de piscinas e um ano de tratamento com produtos HTH para cada um dos 3 sorteados.

Para concorrer, basta adquirir os produtos  participantes disponíveis nas melhores revendas de todas as regiões do país,  e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.tibumdasortehth.com.br até 06 de abril de 2025. Os sorteios finais ocorrerão pela Loteria Federal no dia 16 de abril de 2025.

Ao cadastrar a Nota ou Cupom Fiscal, o consumidor já saberá se foi contemplado com um dos 1000 prêmios instantâneos. Cada nota fiscal representa uma chance de ganhar R$ 5000, R$ 100,00 ou R$ 200,00. Os prêmios serão disponibilizados em um cartão virtual após a validação da nota ou cupom cadastrado. Para o sorteio final, também vale a regra de um número da sorte por nota ou cupom fiscal cadastrados.

A HTH promove a campanha Tibum da Sorte a fim de garantir interação mais direta e personalizada entre os pontos de venda e os consumidores no período de alta demanda por produtos de tratamento para piscina, além de prover ferramentas de suporte a vendas para os lojistas parceiros. Lojas e balconistas também poderão serão premiados com valores de até R$ 3 mil.

Continue lendo