Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Allianz Seguros anuncia nova diretora executiva

Publicado

em

Allianz Seguros comunica que, a partir de 8 de janeiro, Maria Clara Ramos assumirá a Diretoria Executiva de Transformação, Estratégia e Marketing. Clara se reportará ao presidente da companhia, Eduard Folch, e será um dos membros do Comitê Executivo da seguradora.

Maria Clara Ramos é formada em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Gerenciamento de TI; pós-graduada em Gerenciamento de Projetos; e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, Inovação e Empreendedorismo. Sua trajetória profissional tem como destaque a atuação no mercado segurador, sendo que nos últimos 28 anos esteve na Tokio Marine, onde foi responsável pela entrega de projetos estratégicos e por difundir uma cultura de transformação ágil na companhia.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo