Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Frédéric Arnault é nomeado CEO da LVMH Watches

Publicado

em

A LVMH nomeou Fredéric Arnault, que ingressou na TAG Heuer em 2017 e se tornou CEO da Tag Heuer em 2020, CEO da LVMH Watches, responsável pela Hublot, TAG Heuer e Zenith. Ele se reportará a Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry. Depois de impulsionar com sucesso a transformação e aceleração da TAG Heuer nos últimos 6 anos, seu novo papel na divisão de Watches & Jewelry garantirá um crescimento forte e sustentável para as Maisons de Relojoaria e reforçará o papel da LVMH na indústria relojoeira.

Julien Tornare, CEO da Zenith desde 2017, é nomeado CEO da TAG Heuer. A sua experiência dentro do grupo e a sua sólida experiência na indústria relojoeira serão fundamentais para continuar o desenvolvimento atual da Maison e maximizar o valor das suas gamas icónicas e Benoit de Clerck sucede Julien Tornare como CEO da Zenith. Esta nomeação permitirá à Maison continuar a sua história única de inovação, ao mesmo tempo que desenvolve os fundamentos para levar o futuro da relojoaria suíça um passo adiante.

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo