Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

3mais anuncia novos gerentes e contrata dupla de Criação

Publicado

em

A 3mais investe no fortalecimento de sua equipe, com novos talentos e movimentações internas para aumentar sua capacidade de criação, inovação e expansão de negócios. Bianca Escobar chega para ocupar o posto de gerente de marcas e novos negócios, respondendo à diretora da área, Rafaella Eyer. Já a equipe comandada por Guilherme Loureiro conta, a partir de agora, com Tiago Boité na supervisão de inteligência e estratégia de marcas. Além disso, a agência contrata nova dupla de Criação, composta pelo diretor de arte Davi Barros e pela redatora Rafaela Relva.

As entradas e promoções contemplam profissionais com amplo background. Além de mestrado em Marketing Digital, pela Universidade de Southampton (Reino Unido) e experiência anterior de cinco anos na própria 3Mais, além de outras agências, Bianca possui passagens no Departamento de Marketing de marcas como FGV, Itaú, Nokia, TVA e Parque Bondinho Pão de Açúcar. Por sua vez, Boité vinha coordenando a área de Mídias Digitais e também já teve passagens por outras agências, além de experiência com atendimento a clientes como UniCarioca, Grupo ARGO, Instituto Ronald McDonald, Fundação do Câncer, Sebrae-RJ, Capemisa, Governo do Estado do RJ e Prefeitura do Rio.

No caso das contratações para a equipe capitaneada pelo diretor de Criação Flávio Medeiros, Barros chega à 3mais como diretor de Arte após trabalhos para marcas como NavCity, HOW Eletrônicos, Americanas, Shoptime, Fiocruz, Museu da Vida, Órama Investimentos e BTG Pactual, entre outras. Ele é formado em Design Gráfico pela Universidade Estácio de Sá, com formação técnica em desenvolvimento Front-End pelo Instituto Infnet.

Já a redatora Rafaela tem passagens por Grupo Bandeirantes de Comunicação, Eletrobras, Grupo Cataratas, Órama Investimentos e Grupo BTG Pactual. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação da UFRJ.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo