Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

35 anuncia Head de Produção e amplia Atendimento

Publicado

em

Andréa Consoleto, profissional com mais de 20 anos de experiência, chega como Head de Produção e será responsável por liderar toda a produção audiovisual, digital e gráfica da agência. Já trabalhou na Y&R, Ogilvy e Dentsu. Atendeu contas como Unilever, Casas Bahia, Nissin, Sulamérica, Mondelez, Kimberley Clark e Toyota.

Débora Moraes e Bárbara Oliveira chegam para somar à área de atendimento. Débora será gerente do novo hub imobiliário da 35, estando à frente da operação dedicada à You,Inc. A profissional conta com 15 anos de experiência, sendo sete deles focada no mercado imobiliário. Após uma temporada de cinco anos em Los Angeles, onde participou do projeto de divulgação do Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, chega à 35.

Bárbara Oliveira (ex-Africa e Publicis), que completa o time, trabalhou com alguns dos maiores anunciantes do país. Entre as marcas já atendidas estão Ambev, Grendene, Mitsubishi/Suzuki, Vale e, mais recentemente, Bradesco. Na 35, estará dedicada ao atendimento de Wizard.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo