Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

16 01 reforça equipe com a chegada de Camilla Gurgel na direção executiva

Publicado

em

Após quase uma década de atuação no ecossistema de inovação em empresas como iFood, Smiles, Bloomin’ Brands International™, IPSOS, Greenpeople e SEBRAE, Camilla Gurgel passa a aplicar toda sua experiência nos projetos entregues pela consultoria 16 01, onde acaba de assumir a posição de diretora executiva e partner.

Formada em publicidade e propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RJ), pós-graduada em Gestão de Empresas pela Fundação Dom Cabral e especialista em Design Thinking pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Pesquisa de tendências pelo Instituto Europeo di Design (IED-Madrid), ela soma aos sócios-fundadores da 16 01, os publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, e passa a responder por toda a operação da empresa, que inclui planejamento, estratégia e atendimento aos clientes.

A consultoria de inovação 16 01 acredita que o modelo é não ter modelo e, entre as soluções ofertadas, estão as avaliações de mercado em relação aos concorrentes e o digital sprint, que congrega a adaptação de UX design e design thinking para ambientes digitais, com avaliação de dores e jornada dos clientes com o objetivo de fidelizá-los a uma determinada marca. E, com este posicionamento, já entregou projetos de inovação e negócios para empresas como Ambev, Nestlé, Google, Electrolux, Uber, Smiles, Sicredi, Sanofi, Yuny, Takeda, Allma e Unilever.

A chegada de Camilla se alinha aos objetivos de expansão e capilaridade da 16 01. “Tive o privilégio de acompanhar a trajetória da consultoria em diversas oportunidades. Já fui cliente, palestrante em iniciativas e, agora, sócia. Na 16 01 tenho a possibilidade de impulsionar a criatividade e a inovação nos projetos, explorar novas ideias e fortalecer o ecossistema da inovação no Brasil”, detalha a diretora executiva que está na ativa já a partir deste mês.

Continue lendo

Gente

Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

Publicado

em

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.

Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.

“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

Publicado

em

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.

Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.

“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.

Continue lendo