Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

11:11 reforça time criativo com seis novos profissionais

Publicado

em

Acompanhando a chegada de novos clientes e a ampliação de suas entregas, a 11:11 anuncia a chegada de seis novos reforços ao time de criação. Os profissionais, que têm passagem pelas maiores agências do Brasil, chegam para fortalecer a estratégia de produção criativa da 11:11 com foco em posicionamento de marca e projetos inovadores.

Como redatores, chegam Otávio Mello (ex-Artplan, Agência3, DPZ, DM9 e WMcCann), João Vereza (ex-VMLY&R, Publicis, Ogilvy, FCB, Purple Cow e Moma) e Hedley Neres (ex-EBM Quintto, Delantero Comunicação, Bravo/BBG e McCann Health). Também iniciam na operação os diretores de arte Natalia Guimarães, (ex-VMLY&R, F.biz, W3Haus e Rapp Brasil), Luiz Braga (ex-Suno, WMcCann, AlmapBBDO e Lew’Lara\TBWA) e Caio Cassoli (ex-AlmapBBDO, F/Nazca S&S, JWT, DM9DDB e Leo Burnett).

Os profissionais possuem larga experiência atuando, inclusive, com marcas que são atendidas hoje pela 11:11, além de outras nos mesmos segmentos dos clientes atuais. Dentre as empresas atendidas atualmente e que serão beneficiadas com a chegada dos novos talentos estão Unilever, Copa Airlines, Jose Cuervo e ANNA, entre outras.

“A chegada de três novas duplas reforça o DNA criativo, pilar fundamental da nossa operação, assim como vão dar suporte ao nosso crescimento, que vem acontecendo tanto com a conquista de novas contas como com a ampliação de relacionamento em parceiros que já integram nosso portfólio”, enfatiza Renata Antunes, sócia e diretora executiva de criação da 11:11.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo