Gente
11:11 reforça time criativo com seis novos profissionais

Acompanhando a chegada de novos clientes e a ampliação de suas entregas, a 11:11 anuncia a chegada de seis novos reforços ao time de criação. Os profissionais, que têm passagem pelas maiores agências do Brasil, chegam para fortalecer a estratégia de produção criativa da 11:11 com foco em posicionamento de marca e projetos inovadores.
Como redatores, chegam Otávio Mello (ex-Artplan, Agência3, DPZ, DM9 e WMcCann), João Vereza (ex-VMLY&R, Publicis, Ogilvy, FCB, Purple Cow e Moma) e Hedley Neres (ex-EBM Quintto, Delantero Comunicação, Bravo/BBG e McCann Health). Também iniciam na operação os diretores de arte Natalia Guimarães, (ex-VMLY&R, F.biz, W3Haus e Rapp Brasil), Luiz Braga (ex-Suno, WMcCann, AlmapBBDO e Lew’Lara\TBWA) e Caio Cassoli (ex-AlmapBBDO, F/Nazca S&S, JWT, DM9DDB e Leo Burnett).
Os profissionais possuem larga experiência atuando, inclusive, com marcas que são atendidas hoje pela 11:11, além de outras nos mesmos segmentos dos clientes atuais. Dentre as empresas atendidas atualmente e que serão beneficiadas com a chegada dos novos talentos estão Unilever, Copa Airlines, Jose Cuervo e ANNA, entre outras.
“A chegada de três novas duplas reforça o DNA criativo, pilar fundamental da nossa operação, assim como vão dar suporte ao nosso crescimento, que vem acontecendo tanto com a conquista de novas contas como com a ampliação de relacionamento em parceiros que já integram nosso portfólio”, enfatiza Renata Antunes, sócia e diretora executiva de criação da 11:11.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








