Gente
11:11 anuncia Guilherme Grigol como novo sócio

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a entrada de um quarto sócio no negócio. Na equipe desde 2022, quando assumiu a função de vice-presidente de negócios e operações, Guilherme Grigol passa a ter participação acionária na empresa em um momento de crescimento de demandas, projetos e relacionamento perene com clientes.
A ascensão do executivo à sociedade é uma forma de manter a essência da 11:11 focada em criatividade. Além das funções executivas que vinha realizando, ele agora passa a concentrar as principais atribuições e demandas operacionais e de novos negócios, enquanto os demais líderes dedicam maior parte de seu tempo à criação de campanhas, projetos e demais soluções de negócios para os clientes.
“Desde a sua chegada, o Grigol sempre atuou com um olhar de sócio, tanto em comprometimento quanto em energia. Sua chegada fez diferença e ajudou a agência a alcançar todos os objetivos propostos nesse período. Agora, ele completa o quadro societário com sua vasta experiência na área de negócios, gestão e operações. Foi uma decisão natural e unânime por parte do nosso time”, explica Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO ao lado de Marcelo Siqueira.
Gente
Razonet nomeia Giullia Sthefani como nova Chief Marketing Officer (CMO)

A Razonet, empresa brasileira de tecnologia e contabilidade digital, anunciou a nomeação de Giullia Sthefani como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume a liderança da área com a missão de estruturar a estratégia de marketing da companhia, unindo posicionamento de marca, inteligência de dados, experiência do cliente e geração de resultados para o negócio.
A movimentação ocorre em um período de expansão para a Razonet, marcado pelo recente lançamento da nova versão de seu aplicativo de gestão contábil para empreendedores, que integra serviços financeiros e soluções de inteligência artificial. Na liderança da pasta, Giullia terá o desafio de acelerar o crescimento da marca e consolidar uma gestão orientada por dados. “Assumo essa posição com o desafio de transformar o marketing em uma frente cada vez mais estratégica dentro da Razonet. Temos uma oportunidade importante de integrar dados, tecnologia e conhecimento do negócio para melhorar a experiência do cliente, gerar demanda e contribuir diretamente para o crescimento da empresa”, afirma Giullia Sthefani.
A nomeação reforça a estratégia da Razonet de integrar conhecimento técnico, tecnologia e dados para acelerar sua expansão no mercado contábil, em meio às transformações promovidas pela tecnologia e pela implementação da Reforma Tributária no Brasil.
Gente
Mondelēz Brasil anuncia mudanças na liderança de marketing e nomeia novas diretoras para Gomas e Lacta

A Mondelēz Brasil anunciou duas movimentações estratégicas em sua estrutura executiva de marketing. As mudanças visam acelerar o crescimento das marcas no país e dar continuidade ao plano corporativo de dobrar o tamanho da operação até 2030, priorizando o desenvolvimento de lideranças internas.
Ana Assis assume a posição de diretora de marketing da categoria de balas e gomas. A executiva reúne mais de 15 anos de trajetória profissional no setor de bens de consumo e esteve à frente da divisão de chocolates nos últimos dois anos e meio, liderando projetos de inovação e consolidação de mercado.
Com o reposicionamento de Ana, Samara Barros foi promovida ao cargo de diretora de marketing da Lacta. Na Mondelēz Brasil há 5 anos, Samara construiu sua trajetória na liderança da marca Trident e assume a gestão da centenária linha de chocolates com o objetivo de sustentar a expansão e o valor de marca no mercado nacional.
As alterações reforçam a estrutura organizacional do grupo para impulsionar a competitividade de seu portfólio nos segmentos de confeitos, gomas e chocolates no Brasil.








