Gente
11:11 anuncia Guilherme Grigol como novo sócio

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a entrada de um quarto sócio no negócio. Na equipe desde 2022, quando assumiu a função de vice-presidente de negócios e operações, Guilherme Grigol passa a ter participação acionária na empresa em um momento de crescimento de demandas, projetos e relacionamento perene com clientes.
A ascensão do executivo à sociedade é uma forma de manter a essência da 11:11 focada em criatividade. Além das funções executivas que vinha realizando, ele agora passa a concentrar as principais atribuições e demandas operacionais e de novos negócios, enquanto os demais líderes dedicam maior parte de seu tempo à criação de campanhas, projetos e demais soluções de negócios para os clientes.
“Desde a sua chegada, o Grigol sempre atuou com um olhar de sócio, tanto em comprometimento quanto em energia. Sua chegada fez diferença e ajudou a agência a alcançar todos os objetivos propostos nesse período. Agora, ele completa o quadro societário com sua vasta experiência na área de negócios, gestão e operações. Foi uma decisão natural e unânime por parte do nosso time”, explica Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO ao lado de Marcelo Siqueira.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








