Gente
11:11 anuncia Guilherme Grigol como novo sócio

A 11:11, creative shop comandada por Marcelo Siqueira, Wilson Mateos e Renata Antunes, anuncia a entrada de um quarto sócio no negócio. Na equipe desde 2022, quando assumiu a função de vice-presidente de negócios e operações, Guilherme Grigol passa a ter participação acionária na empresa em um momento de crescimento de demandas, projetos e relacionamento perene com clientes.
A ascensão do executivo à sociedade é uma forma de manter a essência da 11:11 focada em criatividade. Além das funções executivas que vinha realizando, ele agora passa a concentrar as principais atribuições e demandas operacionais e de novos negócios, enquanto os demais líderes dedicam maior parte de seu tempo à criação de campanhas, projetos e demais soluções de negócios para os clientes.
“Desde a sua chegada, o Grigol sempre atuou com um olhar de sócio, tanto em comprometimento quanto em energia. Sua chegada fez diferença e ajudou a agência a alcançar todos os objetivos propostos nesse período. Agora, ele completa o quadro societário com sua vasta experiência na área de negócios, gestão e operações. Foi uma decisão natural e unânime por parte do nosso time”, explica Wilson Mateos, sócio-fundador e coCCO ao lado de Marcelo Siqueira.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
