Gente
Zoop contrata Patricia Esteves como Vice- Presidente de Marketing

A Zoop, plataforma de serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia a contratação de Patrícia Esteves para o cargo de Vice-Presidente de Marketing A executiva será responsável por liderar as estratégias de marca, posicionamento de produtos e projetos.
Patricia responderá diretamente para o Chief Revenue Officer (CRO) e coordenará às ações de PR com público interno e externo, além de liderar o time de gerentes da Zoop.
“No cenário que estamos enfrentando, entrar para o time da Zoop para captar novos clientes, liderar estratégia de marca e lançamento de produtos é algo desafiador”, ressalta a Patricia.
Antes de integrar a equipe da Zoop, Patricia trabalhou como Head de Marketing da Fox Sports. Em vinte anos de atuação, fez parte do time de marketing de grandes empresas como J. Walter Thompson, Coca Cola e Nike.
Gente
Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.
Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.
“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.
Gente
BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.
Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.
“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.
You must be logged in to post a comment Login