Promoção
Zoho lança programa que oferece US$2 mil em créditos para startups em sua plataforma

A Zoho, empresa de software empresarial, anuncia o lançamento do seu mais recente programa, intitulado “Zoho for Startups”. Com objetivo de fornecer suporte essencial às startups, a empresa fornecerá US$2 mil em créditos para utilizar em sua plataforma.
O “Zoho for Startups” permite que startups de todos os portes participem, possibilitando o uso das suas ferramentas durante 360 dias, incluindo CRM (Customer Relationship Management), pacotes exclusivos, gestão financeira, colaboração e muito mais, as startups poderão impulsionar seu crescimento e eficiência operacional.
De acordo com a Hellym Ribeiro, gerente do Zoho For Startups no Brasil, para se qualificar para o programa, as startups precisam atender a alguns critérios. Se inscrever no programa através de um dos hubs de startups parceiros, ser usuária gratuita na Zoho, sem histórico ativo ou prévio de assinaturas pagas e ser nova usuária do programa “Zoho for Startups” sem histórico como beneficiária de créditos da Zoho. Essas condições foram estabelecidas para garantir que diversas startups possam aproveitar ao máximo os recursos disponíveis.
O lançamento oficial do programa “Zoho for Startups” aconteceu no evento Neon, realizado em São Luís, Maranhão. A expectativa é que seja investido mais de R$1 milhão somente neste primeiro ano.
De acordo com a head global do Zoho For Startups, Kuppulakshmi Krishnamoorthy, esse programa internacional, que acontece também na região do MEA, Índia e Indonésia, investiu mais de R$20 milhões e impulsionou mais de 10 mil startups pelo mundo. Agora, trazer isso para o Brasil está sendo mais um marco da Zoho, pois acreditamos na democratização do acesso à tecnologia, sendo essa a missão da empresa.
“Estamos entusiasmados em lançar o Zoho for Startups. Acreditamos que as startups desempenham um papel fundamental na inovação e no crescimento econômico. Com o nosso programa, queremos ajudar as startups a superar os desafios iniciais, fornecendo acesso a ferramentas de classe mundial que as auxiliarão no gerenciamento de suas operações e na conquista do sucesso”, complementa a head global.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








