Promoção
Zero-Cal lança campanha promocional “Adoce Sua Sorte”
A marca de adoçantes Zero-Cal, em parceria com a rede de supermercados Carrefour, lança a campanha promocional “Adoce Sua Sorte”. Entre os meses de junho e agosto, a promoção vai oferecer aos consumidores residentes no Estado de São Paulo a chance de ganhar até 50 cafeteiras Nespresso Essenza Mini.
A promoção destinada a maiores de 18 anos, com inscrição regular no CPF e residentes no Brasil. Participação válida exclusivamente para as compras de produtos ZERO-CAL realizadas nas lojas participantes entre os dias 06/06/2022 e 05/08/2022 que forem cadastradas no hotsite www.adocesuasorte.com.br até o dia 10/08/2022, ou enquanto houver Números da Sorte. A cada produto cadastrado, o consumidor receberá 01 número da sorte para concorrer no sorteio pela Loteria Federal.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).