Promoção
Zero-Cal lança campanha promocional “Adoce Sua Sorte”

A marca de adoçantes Zero-Cal, em parceria com a rede de supermercados Carrefour, lança a campanha promocional “Adoce Sua Sorte”. Entre os meses de junho e agosto, a promoção vai oferecer aos consumidores residentes no Estado de São Paulo a chance de ganhar até 50 cafeteiras Nespresso Essenza Mini.
A promoção destinada a maiores de 18 anos, com inscrição regular no CPF e residentes no Brasil. Participação válida exclusivamente para as compras de produtos ZERO-CAL realizadas nas lojas participantes entre os dias 06/06/2022 e 05/08/2022 que forem cadastradas no hotsite www.adocesuasorte.com.br até o dia 10/08/2022, ou enquanto houver Números da Sorte. A cada produto cadastrado, o consumidor receberá 01 número da sorte para concorrer no sorteio pela Loteria Federal.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








