Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Y&R Brasil anuncia Ana Castelo Branco como diretora de criação

Publicado

em

A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, anuncia a chegada de Ana Castelo Branco como diretora de criação. Ana é redatora de formação e possui 26 anos de carreira. Começou aos 18 anos em agências de Brasília e aos 23 anos veio para São Paulo trabalhar na W/Brasil.

Passou pelas agências Fischer América, Africa, DM9 e, mais recentemente, W/McCANN. Ao longo deste tempo, trabalhou para marcas como: Johnson & Johnson, Seara, Itaú, Vivo, Brahma, Nivea, Nestlé, Philips, entre outras.

Após o nascimento de seu primeiro filho, em 2012, optou por um período fora do mercado. Durante este tempo, tornou-se ativista da causa da Trissomia 21 (mais conhecida como Síndrome de Down), virando colunista da Revista Pais & Filhos e palestrando em eventos como TED.

“É uma delícia ser chamada para fazer parte de um time que você sempre admirou. Estou animada para contribuir com minha experiência e visão criativa/estratégica dos negócios dos clientes. Mas também espero aprender muito com esses criativos, criativas e líderes ultra talentosos da Y&R.” conta Ana Castelo Branco, diretora de Criação d Y&R.

“Já tive a sorte de trabalhar com a Ana em outra oportunidade. Logo, o desejo de ter ela no time não vem de hoje. Poder agora contar com todo o seu talento e experiência completando o time de diretores de criação é uma grande notícia para toda a Y&R”celebra Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

Publicado

em

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.

Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.

Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.

Continue lendo

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo