Gente
Y&R Brasil anuncia Ana Castelo Branco como diretora de criação

A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, anuncia a chegada de Ana Castelo Branco como diretora de criação. Ana é redatora de formação e possui 26 anos de carreira. Começou aos 18 anos em agências de Brasília e aos 23 anos veio para São Paulo trabalhar na W/Brasil.
Passou pelas agências Fischer América, Africa, DM9 e, mais recentemente, W/McCANN. Ao longo deste tempo, trabalhou para marcas como: Johnson & Johnson, Seara, Itaú, Vivo, Brahma, Nivea, Nestlé, Philips, entre outras.
Após o nascimento de seu primeiro filho, em 2012, optou por um período fora do mercado. Durante este tempo, tornou-se ativista da causa da Trissomia 21 (mais conhecida como Síndrome de Down), virando colunista da Revista Pais & Filhos e palestrando em eventos como TED.
“É uma delícia ser chamada para fazer parte de um time que você sempre admirou. Estou animada para contribuir com minha experiência e visão criativa/estratégica dos negócios dos clientes. Mas também espero aprender muito com esses criativos, criativas e líderes ultra talentosos da Y&R.” conta Ana Castelo Branco, diretora de Criação d Y&R.
“Já tive a sorte de trabalhar com a Ana em outra oportunidade. Logo, o desejo de ter ela no time não vem de hoje. Poder agora contar com todo o seu talento e experiência completando o time de diretores de criação é uma grande notícia para toda a Y&R”celebra Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.









You must be logged in to post a comment Login