Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yby consolida expansão de negócios com quatro novas contas e três renovações de parcerias

Publicado

em

A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.

Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.

A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

 

 

Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo

Gente

W3haus anuncia Renata Dall Onder como nova diretora executiva de negócios

Publicado

em

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anunciou a contratação de Renata Dall Onder para o cargo de diretora executiva de negócios. Com mais de 25 anos de atuação no mercado de estratégia, negócios e comunicação corporativa, a executiva assume a liderança do portfólio de contas estratégicas da empresa.

Ao longo de sua trajetória profissional, Renata acumulou experiência em marcas nacionais e internacionais, com passagens por companhias como Nestlé — onde participou da expansão da linha de produtos durante sua gestão —, além de ter atuado na liderança de contas da Shell, Grupo Raízen, Vulcabras e Softs. Em sua carreira, a profissional vivenciou dois processos de fusão corporativa dentro do mesmo grupo econômico e consolidou operações no mercado do Rio Grande do Sul e em grandes capitais brasileiras, com foco em gestão de equipes, desenvolvimento de novos negócios e fortalecimento de marcas.

“Essa posição coroa uma trajetória construída com foco no crescimento dos clientes e no fortalecimento de relações. O que me atraiu na W3haus foi a possibilidade de somar tudo o que aprendi a uma camada de tecnologia que abre um novo território de possibilidades”, afirma Renata Dall Onder.

Continue lendo