Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yby consolida expansão de negócios com quatro novas contas e três renovações de parcerias

Publicado

em

A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.

Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.

A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

 

 

Continue lendo

Gente

Avla eleva executivos brasileiros a cargos globais após consolidação de resultados no país

Publicado

em

A Avla, insurtech chilena especializada em seguros B2B, anunciou uma reestruturação em sua liderança de marketing para integrar suas operações internacionais (Brasil, Chile, Peru, México e Estados Unidos). À frente do marketing brasileiro desde novembro de 2024, André Andrade Santos assume como head global de marketing do grupo. A movimentação contempla ainda a promoção de Thalita Camargo, ex-coordenadora nacional, que passa a responder como head de marketing da Avla Chile, e a expansão de escopo de Arthur Gregolini, brand studio lead, que assume a liderança global de conteúdo da companhia.

As nomeações ocorrem após o Brasil consolidar-se como a maior operação da Avla em 2025, representando 34% do negócio global do grupo. No mesmo período, a unidade brasileira registrou uma virada financeira ao reverter prejuízos anteriores e fechar o exercício com lucro líquido de R$ 8,6 milhões.

Com as nomeações, a insurtech busca padronizar seu posicionamento institucional e intensificar a troca de metodologias de comunicação entre os países em que atua no segmento de seguros B2B.

Continue lendo

Gente

GALERIA.ag promove Gustavo Moura e contrata Mateus Martins como diretores de criação

Publicado

em

A GALERIA.ag anunciou mudanças em sua liderança criativa com a promoção de Gustavo Moura e a contratação de Mateus Martins para os cargos de diretores de criação. Os profissionais passam a responder diretamente ao diretor executivo de Criação, Rodrigo Marangoni, reforçando a estratégia da agência de combinar repertório cultural, estratégia de negócios e inovação para suas marcas parceiras.

Na agência desde 2025, Gustavo Moura assume a nova posição após atuar como associate creative director. Com mais de 15 anos de mercado e passagens por DPZ, DPZ&T e Africa Creative, o executivo assinou campanhas para marcas como Vivo, Itaú, Heinz, Red Bull, McDonald’s e Vibra, acumulando reconhecimentos em premiações como o Festival de Cannes Lions.

“Essa promoção representa um novo momento da minha carreira e, principalmente, uma oportunidade de ampliar algo que se tornou cada vez mais importante para mim ao longo dos anos: desenvolver pessoas. Quero ajudar a construir times fortes, criar um ambiente onde as pessoas se sintam à vontade para trocar, experimentar e crescer. Continuo querendo fazer grandes ideias, claro, mas hoje me motiva tanto quanto criar uma ideia ver alguém do time evoluir, encontrar sua voz e fazer um trabalho do qual tenha orgulho”, afirma Gustavo Moura.

Mateus Martins chega à GALERIA.ag agregando 15 anos de trajetória na publicidade. Natural de Belo Horizonte, o profissional acumula passagens pelas agências Africa, ID\TBWA e BETC, liderando projetos para anunciantes como Vivo, Shell, BRF, Santander, Ambev e Mercado Livre. Em seu currículo, reúne prêmios em festivais como Cannes Lions, Clio Awards, One Show, New York Festivals, Art Directors Club, El Ojo, Clube de Criação, Effie e Profissionais do Ano.

“Sempre admirei a forma como a agência enxerga a criatividade como um diferencial estratégico, preocupando-se não apenas com a efetividade das campanhas, mas também com a construção de ideias capazes de gerar impacto cultural. Espero contribuir para criar trabalhos que ultrapassem as bolhas da publicidade, entrem na conversa das pessoas e reforcem a relevância das marcas”, pontua Mateus Martins.

Continue lendo