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Yby consolida expansão de negócios com quatro novas contas e três renovações de parcerias

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A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.

Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.

A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

 

 

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

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A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

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