Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yby consolida expansão de negócios com quatro novas contas e três renovações de parcerias

Publicado

em

A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.

Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.

A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

 

 

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo