Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

XP convoca Paulo Antunes para divulgar promoção “Loucos por NFL”

Publicado

em

A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol norte-americano presenciarem o primeiro e histórico jogo da liga no Brasil. A campanha contará com vídeos narrados por Paulo Antunes, um dos principais jornalistas esportivos dedicados à cobertura da liga no país.

A promoção levará cinco participantes, com um acompanhante cada, para o jogo de Eagles versus Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro – e que teve ingressos esgotados em menos de duas horas.

Serão três vídeos divulgados nas redes sociais oficiais da marca, que mostram loucuras que os fãs de futebol-americano fariam para ir ao NFL São Paulo Game: equipe de trabalho flagrada pelo chefe assistindo um jogo da NFL depois que ele foi embora, uma pessoa atravessando a faixa de pedestre como quem está a caminho de um touchdown, e uma improvável tatuagem da bola oficial do jogo.

Para concorrer aos ingressos, os fãs devem se inscrever no site oficial da promoção, produzir um reels – como são chamados vídeos curtos no Instagram — de até 30 segundos mostrando que loucura fariam para assistir à partida e postar na rede social com a hashtag #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda. A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo. A promoção, que começa nesta terça-feira, termina em 26 de agosto. Já o anúncio dos vencedores será feito em 30 de agosto. O regulamento completo pode ser conferido no site oficial da promoção.

“O NFL São Paulo Game é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos fãs da liga a oportunidade de participar de um momento histórico do futebol americano no Brasil”, comenta Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

Continue lendo

Promoção

Embelleze lança promoção nacional com viagem para a Coreia do Sul para celebrar nova linha Novex Terapias Coreanas

Publicado

em

A Embelleze, multinacional brasileira do setor de beleza capilar, anunciou o lançamento da campanha promocional “#VcNaCoreiaComNovex”. A iniciativa levará oito contemplados para uma experiência imersiva na Coreia do Sul em maio de 2027, cobrindo custos de passagens aéreas, hospedagem, alimentação, traslados e roteiro exclusivo.

A ação marca a estreia da linha Novex Terapias Coreanas, portfólio desenvolvido com foco na tecnologia e inovação do mercado asiático de cosméticos. A coleção reúne três famílias de tratamento: Novex PDRN – DNA de Salmão, focado em regeneração capilar e inédito no segmento de cabelos no Brasil; Novex Exossomos Restart dos Fios, voltado para colágeno e reconstrução; e Novex Doctor Peptídeos, direcionado ao fortalecimento da fibra.

Para concorrer às vagas, os interessados devem efetuar o cadastro no site da marca e publicar um vídeo autoral no Instagram ou no TikTok utilizando as hashtags oficiais da promoção (#VcNaCoreiaComNovex, #TerapiasCoreanas e #Novex), além de exibir ao menos um produto da nova linha. Os formatos aceitos abrangem tutoriais, resenhas, transformações e storytelling.

A seleção dos vencedores será dividida em três etapas avaliativas. As duas primeiras fases, com prazos até 31 de outubro e 30 de novembro de 2026, selecionarão criadores de conteúdo/consumidores e afiliados do TikTok Shop. A terceira fase, vigente até 31 de dezembro de 2026, contemplará também a categoria “Cabeleireiro + Cliente”, na qual o profissional e o consumidor devem publicar o vídeo no formato de colaboração (Collab).

Os resultados finais das apurações serão divulgados progressivamente entre novembro de 2026 e janeiro de 2027 nos canais digitais oficiais da Embelleze e da marca Novex.

Continue lendo

Promoção

Gatorade expande presença na Fórmula 1 com ativações na Fanzone e promoção nacional de ingressos para o GP de São Paulo

Publicado

em

Na condição de patrocinadora oficial da Fórmula 1 até 2030, a Gatorade anunciou sua maior plataforma de ativações no automobilismo durante a edição do Grande Prêmio de São Paulo. A marca de bebidas esportivas estruturou ações imersivas tanto no Autódromo de Interlagos quanto no ambiente digital e no varejo de todo o país, combinando entretenimento e o conceito do uso da hidratação para a alta performance.

Dentro do circuito, na área da Fanzone, a empresa disponibilizará simuladores de corrida que reproduzem as exigências de uma prova profissional, relacionando interativamente o desgaste físico dos pilotos à necessidade de reposição hídrica.

Em paralelo às atividades na pista, a marca colocou em prática a promoção nacional “Pit Stop Gatorade”, idealizada pela agência Valiant. A iniciativa, vigente até o final de outubro, distribui prêmios instantâneos e promove sorteios de pares de ingressos para o GP paulistano, conectando os consumidores ao universo das corridas. “Estar na Formula 1 com um investimento cada vez maior reforça uma conexão muito genuína de Gatorade com o esporte e com a alta performance. Neste ano, queremos levar essa conexão ainda mais longe, criando oportunidades para que os fãs vivenciem um pouco desse universo. Assim como na pista, em que cada detalhe importa para o melhor desempenho, a hidratação também tem papel fundamental durante o esforço”, destaca Alfredo Della Savia, diretor de marketing de Gatorade no Brasil.

Continue lendo