Promoção
XP convoca Paulo Antunes para divulgar promoção “Loucos por NFL”

A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol norte-americano presenciarem o primeiro e histórico jogo da liga no Brasil. A campanha contará com vídeos narrados por Paulo Antunes, um dos principais jornalistas esportivos dedicados à cobertura da liga no país.
A promoção levará cinco participantes, com um acompanhante cada, para o jogo de Eagles versus Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro – e que teve ingressos esgotados em menos de duas horas.
Serão três vídeos divulgados nas redes sociais oficiais da marca, que mostram loucuras que os fãs de futebol-americano fariam para ir ao NFL São Paulo Game: equipe de trabalho flagrada pelo chefe assistindo um jogo da NFL depois que ele foi embora, uma pessoa atravessando a faixa de pedestre como quem está a caminho de um touchdown, e uma improvável tatuagem da bola oficial do jogo.
Para concorrer aos ingressos, os fãs devem se inscrever no site oficial da promoção, produzir um reels – como são chamados vídeos curtos no Instagram — de até 30 segundos mostrando que loucura fariam para assistir à partida e postar na rede social com a hashtag #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda. A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo. A promoção, que começa nesta terça-feira, termina em 26 de agosto. Já o anúncio dos vencedores será feito em 30 de agosto. O regulamento completo pode ser conferido no site oficial da promoção.
“O NFL São Paulo Game é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos fãs da liga a oportunidade de participar de um momento histórico do futebol americano no Brasil”, comenta Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








