Promoção
XP convoca Paulo Antunes para divulgar promoção “Loucos por NFL”

A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol norte-americano presenciarem o primeiro e histórico jogo da liga no Brasil. A campanha contará com vídeos narrados por Paulo Antunes, um dos principais jornalistas esportivos dedicados à cobertura da liga no país.
A promoção levará cinco participantes, com um acompanhante cada, para o jogo de Eagles versus Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro – e que teve ingressos esgotados em menos de duas horas.
Serão três vídeos divulgados nas redes sociais oficiais da marca, que mostram loucuras que os fãs de futebol-americano fariam para ir ao NFL São Paulo Game: equipe de trabalho flagrada pelo chefe assistindo um jogo da NFL depois que ele foi embora, uma pessoa atravessando a faixa de pedestre como quem está a caminho de um touchdown, e uma improvável tatuagem da bola oficial do jogo.
Para concorrer aos ingressos, os fãs devem se inscrever no site oficial da promoção, produzir um reels – como são chamados vídeos curtos no Instagram — de até 30 segundos mostrando que loucura fariam para assistir à partida e postar na rede social com a hashtag #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda. A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo. A promoção, que começa nesta terça-feira, termina em 26 de agosto. Já o anúncio dos vencedores será feito em 30 de agosto. O regulamento completo pode ser conferido no site oficial da promoção.
“O NFL São Paulo Game é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos fãs da liga a oportunidade de participar de um momento histórico do futebol americano no Brasil”, comenta Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









