Promoção
XP convoca Paulo Antunes para divulgar promoção “Loucos por NFL”

A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol norte-americano presenciarem o primeiro e histórico jogo da liga no Brasil. A campanha contará com vídeos narrados por Paulo Antunes, um dos principais jornalistas esportivos dedicados à cobertura da liga no país.
A promoção levará cinco participantes, com um acompanhante cada, para o jogo de Eagles versus Green Bay Packers, que acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 6 de setembro – e que teve ingressos esgotados em menos de duas horas.
Serão três vídeos divulgados nas redes sociais oficiais da marca, que mostram loucuras que os fãs de futebol-americano fariam para ir ao NFL São Paulo Game: equipe de trabalho flagrada pelo chefe assistindo um jogo da NFL depois que ele foi embora, uma pessoa atravessando a faixa de pedestre como quem está a caminho de um touchdown, e uma improvável tatuagem da bola oficial do jogo.
Para concorrer aos ingressos, os fãs devem se inscrever no site oficial da promoção, produzir um reels – como são chamados vídeos curtos no Instagram — de até 30 segundos mostrando que loucura fariam para assistir à partida e postar na rede social com a hashtag #LoucosPorNFLcomXP, marcando o perfil da XP na legenda. A avaliação levará em conta os quesitos de criatividade, autenticidade, originalidade e entusiasmo. A promoção, que começa nesta terça-feira, termina em 26 de agosto. Já o anúncio dos vencedores será feito em 30 de agosto. O regulamento completo pode ser conferido no site oficial da promoção.
“O NFL São Paulo Game é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos fãs da liga a oportunidade de participar de um momento histórico do futebol americano no Brasil”, comenta Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.
Promoção
Café Evolutto lança segunda edição da promoção “Prêmios em Família” com Edu Guedes como novo embaixador

O Café Evolutto, marca pertencente à Cooxupé, anunciou o retorno da promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”. Após registrar mais de 110 mil participantes em sua primeira fase, a nova edição expande o volume de premiações e traz o apresentador e chef Edu Guedes como embaixador oficial da marca.
A estratégia e a criação da campanha online e offline são assinadas pela agência 35. No filme publicitário de lançamento, gravado em um ambiente de cozinha, Edu Guedes apresenta uma receita exclusiva com a bebida para introduzir o conceito do produto e a dinâmica dos prêmios aos consumidores. “Quando uma marca cresce de forma consistente, a comunicação também precisa evoluir. A segunda edição da Promoção Prêmios em Família Café Evolutto transforma uma promoção de sucesso em uma plataforma de comunicação ainda mais robusta, que amplia a presença da marca e a torna cada vez mais relevante no mercado brasileiro”, destaca Astério Segundo, CEO da agência 35.
A iniciativa integra o plano de expansão comercial do Café Evolutto, que busca ampliar a distribuição e a fatia de mercado em praças estratégicas, com foco no fortalecimento das vendas nas regiões Sudeste e Sul do país. “Essa é uma promoção que fortalece toda a cadeia, estimulando o fluxo de consumidores no varejo, apoiando nossos distribuidores e criando oportunidades para atrair novos consumidores. Nosso objetivo é transformar a experimentação em preferência e construir relações de longo prazo com o mercado”, pontua Daniel Salguele, gerente da Torrefação Cooxupé.
A promoção abrange todas as linhas de produtos da marca em todo o território nacional. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem cadastrar os comprovantes fiscais pelo site oficial ou via WhatsApp. São mais de mil contemplações instantâneas diretas reveladas no momento do cadastro do produto, além da distribuição de R$ 10 mil toda semana e o sorteio final de três automóveis elétricos. “Queríamos que a promoção fosse muito mais do que um incentivo de compra. Ela precisava reforçar os atributos da marca, gerar conversa e manter o Café Evolutto presente na rotina das pessoas. A combinação entre mecânica simples, premiações atrativas, comunicação integrada e a chegada do Edu Guedes nos permite manter a marca presente na rotina do consumidor durante todo o período da campanha”, conclui Hugo Furlan, coordenador de marketing da Cooxupé.
Promoção
Shopping Villa Lobos sorteia ingressos para o SP Open com brindes exclusivos da Maria Filó

O Shopping Villa Lobos, patrocinador master do SP Open, lançou uma ação promocional voltada aos membros do seu programa de benefícios. O empreendimento sorteará 25 pares de ingressos para o torneio de tênis — que será realizado de 12 a 20 de setembro de 2026 —, acompanhados de itens de moda exclusivos da marca Maria Filó.
Para participar da campanha, os clientes devem registrar no aplicativo do shopping qualquer nota fiscal de compras realizadas entre 28 de julho e 31 de agosto de 2026. As oportunidades e as premiações são distribuídas conforme a categoria do participante no programa de relacionamento.
A apuração dos contemplados será realizada no dia 10 de setembro de 2026. Após a divulgação do resultado oficial, os vencedores terão até o dia 16 de setembro para realizar a retirada presencial dos ingressos e brindes no espaço Villa Atende, localizado no piso G1 do shopping. “O SP Open é um torneio muito relevante para a cidade e para essa região. Como estamos no evento de forma tão profunda, nada mais justo do que proporcionar essa experiência para alguns dos nossos clientes fiéis”, destaca Aline Ivanov, gerente de marketing do Shopping Villa Lobos.
Para ingressar no programa e participar do sorteio, os consumidores devem baixar o aplicativo oficial do Shopping Villa Lobos, efetuar o cadastro e enviar comprovantes fiscais de qualquer valor. O regulamento completo está disponível no site do empreendimento.








