Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann contrata a diretora de criação Renata Leão

Publicado

em

A profissional chega à agência para agregar sua vasta expertise ao time criativo

Há 20 anos no mercado publicitário, Renata Leão se junta à WMcCann, vinda do grupo WundermanThompson, onde atuou como redatora e Diretora Criativa, desde 2014. Durante seu tempo pela agência, Renata trabalhou no rebranding de diversas marcas globais.

Antes disso, a carreira de Renata passou por inúmeras agências como Ogilvy, F/Nazca Saatchi&Saatchi, AlmapBBDO, Havas, entre outras. A profissional teve a oportunidade de trabalhar para uma vasta gama de categorias e clientes, incluindo Coca-Cola, Avon, Unilever, Nivea, Honda, JDE, Carrefour, Casas Pernambucanas, Johnson&Johnson’s, Procter&Gamble e Bayer.

Renata já recebeu mais de 30 prêmios internacionais e nacionais – tais como Cannes, Clio, London International Awards, entre outros -, e serviu como jurada em muitos festivais internacionais, incluindo o NY Advertising Festival, Wave Latin America e Clube de Criação.

“Esse é um momento muito interessante para me juntar ao time da WMcCann. Adoro cuidar tanto da parte criativa quanto do business das marcas que atuo. Fora que estou sempre procurando oportunidades para fazer o que a WMcCann mais deseja: ajudar marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”, destaca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo