Gente
WMcCann contrata a diretora de criação Renata Leão

A profissional chega à agência para agregar sua vasta expertise ao time criativo
Há 20 anos no mercado publicitário, Renata Leão se junta à WMcCann, vinda do grupo WundermanThompson, onde atuou como redatora e Diretora Criativa, desde 2014. Durante seu tempo pela agência, Renata trabalhou no rebranding de diversas marcas globais.
Antes disso, a carreira de Renata passou por inúmeras agências como Ogilvy, F/Nazca Saatchi&Saatchi, AlmapBBDO, Havas, entre outras. A profissional teve a oportunidade de trabalhar para uma vasta gama de categorias e clientes, incluindo Coca-Cola, Avon, Unilever, Nivea, Honda, JDE, Carrefour, Casas Pernambucanas, Johnson&Johnson’s, Procter&Gamble e Bayer.
Renata já recebeu mais de 30 prêmios internacionais e nacionais – tais como Cannes, Clio, London International Awards, entre outros -, e serviu como jurada em muitos festivais internacionais, incluindo o NY Advertising Festival, Wave Latin America e Clube de Criação.
“Esse é um momento muito interessante para me juntar ao time da WMcCann. Adoro cuidar tanto da parte criativa quanto do business das marcas que atuo. Fora que estou sempre procurando oportunidades para fazer o que a WMcCann mais deseja: ajudar marcas a terem um papel significativo na vida das pessoas”, destaca.
Gente
Shopping Vila Olímpia anuncia Luciane Starling como nova superintendente

O Shopping Vila Olímpia apresenta sua nova superintendente, Luciane Starling. Com mais de 20 anos de experiência no setor de shopping centers, ela chega para dar continuidade ao desenvolvimento do empreendimento, preservando sua direção estratégica, excelência operacional e relacionamento com o cliente.
Ao longo de sua trajetória, Luciane ocupou posições de liderança em operações de grande porte, envolvendo planejamento estratégico, governança, gestão financeira, operação, desenvolvimento comercial, tenant mix, análise de riscos e coordenação de equipes multidisciplinares. Antes de assumir a nova posição, atuou como diretora estratégica no GMV – grupo do segmento de varejo e shopping center – liderando iniciativas voltadas à expansão, eficiência e fortalecimento das operações; e no Shopping Cidade, de Belo Horizonte, onde atuou como superintendente por 19 anos.
“Chego ao Shopping Vila Olímpia com o compromisso de dar sequência a um trabalho consistente, sempre com foco em gestão qualificada e integração com lojistas e público”, destaca a executiva.
Gente
Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.
“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.









You must be logged in to post a comment Login