Promoção
Wine lança campanha ‘Imposto Zero Day’ com descontos de até 65% em vinhos

Até o dia 24 de maio, mais de 500 rótulos serão vendidos sem impostos.
A Wine, maior clube de vinhos do mundo, vai zerar os impostos de mais de 500 produtos do seu e-commerce, até o dia 24 de maio. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa coloca em prática a campanha “Imposto Zero Day”, alusiva ao Dia da Liberdade de Impostos (24 de maio) e ao Dia Nacional do Contribuinte (25 de maio). Durante o período, os vinhos poderão ser adquiridos com descontos que chegam a 65% para sócios e 60% para não-sócios.
Entre os rótulos selecionados para a campanha de 2020 estão Apothic Red, Pérez Cruz Limited Edition Syrah, Partridge Reserva Cabernet Sauvignon 2018, Vik A, Clos de Los Siete e Casillero del Diablo.
Além disso, os apreciadores de vinho poderão aproveitar o ‘Imposto Zero Day’ para aderir ao Clube Wine. Durante o período da campanha, o clube de assinaturas estará oferecendo 12 meses com 23% de desconto nos valores de todos os seus planos e com mais 4 taças de cristal de presente ou 6 meses com 15% de desconto no plano mensal.
Segundo a Wine, o imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a 30%. “Com o imposto zero, os nossos produtos estarão com, pelo menos, 30% de desconto. Zerar os impostos é uma forma de mostrar o respeito aos nossos mais de 1 milhão de clientes e chamar a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as mercadorias no Brasil. Em 2019, conseguimos zerar os impostos de 200 rótulos e esse ano ampliamos para 500”, comenta Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.
Todos os consumidores que acessarem https://www.wine.com.br/ já poderão comprar os seus rótulos prediletos com desconto. No APP ainda poderão aproveitar frete grátis em compras acima de R$ 140. Muitos já conhecem a data e aproveitam para abastecer a adega para o inverno.
O momento de isolamento social como forma de combate à pandemia de Covid-19, causada pelo coronavírus, também revelou que os consumidores apreciam um bom vinho em casa. “As pessoas estão em busca de opções de entretenimento dentro de casa e neste aspecto o vinho é a bebida perfeita. A comodidade de receber em casa rótulos do mundo todo, todos os meses, selecionados pelos nossos WineHunters, ganha espaço neste cenário. Na Wine, o número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce cresceu 30%. E tivemos um aumento no número de sócios aderindo ao nosso Clube de Vinhos. Em abril, tivemos 40% mais captações que o mês de março”, ressalta o diretor.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!









You must be logged in to post a comment Login