Promoção
Wine lança campanha ‘Imposto Zero Day’ com descontos de até 65% em vinhos

Até o dia 24 de maio, mais de 500 rótulos serão vendidos sem impostos.
A Wine, maior clube de vinhos do mundo, vai zerar os impostos de mais de 500 produtos do seu e-commerce, até o dia 24 de maio. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa coloca em prática a campanha “Imposto Zero Day”, alusiva ao Dia da Liberdade de Impostos (24 de maio) e ao Dia Nacional do Contribuinte (25 de maio). Durante o período, os vinhos poderão ser adquiridos com descontos que chegam a 65% para sócios e 60% para não-sócios.
Entre os rótulos selecionados para a campanha de 2020 estão Apothic Red, Pérez Cruz Limited Edition Syrah, Partridge Reserva Cabernet Sauvignon 2018, Vik A, Clos de Los Siete e Casillero del Diablo.
Além disso, os apreciadores de vinho poderão aproveitar o ‘Imposto Zero Day’ para aderir ao Clube Wine. Durante o período da campanha, o clube de assinaturas estará oferecendo 12 meses com 23% de desconto nos valores de todos os seus planos e com mais 4 taças de cristal de presente ou 6 meses com 15% de desconto no plano mensal.
Segundo a Wine, o imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a 30%. “Com o imposto zero, os nossos produtos estarão com, pelo menos, 30% de desconto. Zerar os impostos é uma forma de mostrar o respeito aos nossos mais de 1 milhão de clientes e chamar a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as mercadorias no Brasil. Em 2019, conseguimos zerar os impostos de 200 rótulos e esse ano ampliamos para 500”, comenta Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.
Todos os consumidores que acessarem https://www.wine.com.br/ já poderão comprar os seus rótulos prediletos com desconto. No APP ainda poderão aproveitar frete grátis em compras acima de R$ 140. Muitos já conhecem a data e aproveitam para abastecer a adega para o inverno.
O momento de isolamento social como forma de combate à pandemia de Covid-19, causada pelo coronavírus, também revelou que os consumidores apreciam um bom vinho em casa. “As pessoas estão em busca de opções de entretenimento dentro de casa e neste aspecto o vinho é a bebida perfeita. A comodidade de receber em casa rótulos do mundo todo, todos os meses, selecionados pelos nossos WineHunters, ganha espaço neste cenário. Na Wine, o número de clientes fazendo a primeira compra no e-commerce cresceu 30%. E tivemos um aumento no número de sócios aderindo ao nosso Clube de Vinhos. Em abril, tivemos 40% mais captações que o mês de março”, ressalta o diretor.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login