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will bank lança campanha em TV aberta

O will bank acaba de lançar os novos filmes de sua campanha de marca. Inspirado em histórias reais de clientes, com criação da monkey-land e produção da Cave, os vídeos são focados em como o cartão de crédito tem o poder de transformar a vida das pessoas.
O banco digital, que tem como foco atender o público desbancarizado, estabeleceu três pilares determinantes para basear a campanha: mostrar o crédito como um agente que impulsiona a vida das pessoas; a possibilidade de se ter uma relação mais leve ao falar de finanças, além de celebridades alinhadas com o perfil dos clientes.
Segundo Daniel Feitoza, CMO do banco digital, o principal diferencial da campanha é trazer uma mensagem verdadeiramente alinhada com o propósito da fintech: crédito como direito humano. “É comum que o brasileiro tenha um pé atrás em relação ao cartão de crédito. Muitas vezes ele é visto como um vilão, que favorece o endividamento de famílias ou um privilégio, que garante poder de consumo para poucos. Com a nossa campanha, temos o objetivo de desmistificar essa ideia e mostrar que muita gente está tendo sua realidade transformada por um cartão de crédito will bank”, afirma.
Para Felipe Félix, CEO do will bank, a campanha é também um meio de reforçar que o cliente está no centro da estratégia de negócios do banco: “O mercado de meios de pagamento vem evoluindo com rapidez. O PIX e o Open Finance estão só no começo de um processo de revolução do sistema bancário tradicional. Por isso, nossa estratégia é estar cada vez mais próximos do nosso cliente, para entender como ele vai transacionar e reagir diante de novas tecnologias que surgem neste novo cenário, em constante transformação. A opinião do nosso cliente é que vai determinar a evolução dos nossos produtos e do banco com um todo. Nossa campanha dá voz ao nosso cliente, para que ele se reconheça e entenda que ele é o protagonista dentro da nossa companhia”, afirma.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









