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wemobi lança promoção com passagens de ônibus a partir de R$ 9,95 para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

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Para quem precisa e está planejando viajar no começo do ano que vem a wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, está disponibilizando vouchers de 50% de desconto para compra de passagens no site. A comercialização é válida entre 8 e 10 de dezembro, para qualquer tipo de assento e horário de partida nos trechos São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os bilhetes promocionais custam a partir de R$ 9,95 e as viagens poderão ser feitas entre 12 de janeiro e 20 de março de 2021. Para comprar as passagens com preços especiais, basta acessar www.wemobi.me e inserir o código CUPOM50 na tela de pagamento.


A wemobi acaba de completar quatro meses de operação, já comercializou mais de 40 mil viagens e se encontra em pleno processo de expansão. Em 1 de dezembro, lançou a conexão “barra-barra”, que tem como ponto de embarque o Shopping Uptown na Barra da Tijuca (RJ) e destino o Terminal Barra Funda (SP) – primeira empresa a operar neste trecho com viagens diretas. No Rio de Janeiro, oferece também saídas diárias da Rodoviária Novo Rio e posto GNV Glória; em São Paulo, os Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e o Shopping Tamboré; e em Belo Horizonte, o Terminal Turístico JK.


A startup oferece uma jornada totalmente online, que vai desde a compra do bilhete até o momento do embarque de passageiros, feito por QR Code ou reconhecimento facial, recurso inédito no segmento rodoviário. A wemobi faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA – do qual pertencem grandes ícones do setor rodoviário como as Viações Cometa, 1001 e Catarinense.


Protocolos de prevenção e desinfecção
Em todas as viagens da wemobi, os clientes podem seguir tranquilos com a alta eficácia e qualidade do ar, pelo sistema capaz de filtrar 99,9% das partículas pelo ar-condicionado, proporcionando um ambiente seguro para todos que precisam viajar neste momento, ainda de pandemia. A renovação de ar dentro dos ônibus é cerca de 63% maior do que a vazão exigida em estabelecimentos como supermercados, agências bancárias e saguão de aeroportos, de acordo com pesquisa realizada pela Marcopolo, fabricante dos veículos.


Para aumentar a segurança de toda a limpeza realizada internamente, foram implementados também rigorosos protocolos de desinfecção após cada viagem com vaporizador, que produz uma névoa fina capaz de alcançar todos os espaços de maneira uniforme, protegendo contra vírus e bactérias, com eficácia residual de 99,72% mesmo após 14 dias. Também está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos, para utilização dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.


Conheça a wemobi: www.wemobi.me.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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